MOTD 353 Postado Abril 26, 2014 às 23:14 Autor Postado Abril 26, 2014 às 23:14 Segundo um protocolo q vi, de halotestin eram 40 por dia (na biopsia tinham 50) e mais 80 de winstrol (sem contar as 200mg injetáveis). Na boa, 40 comprimidos de halo e 80 de winny, eh loucura!! =)!
rmpersonal 692 Postado Abril 26, 2014 às 23:15 Postado Abril 26, 2014 às 23:15 Na boa, 40 comprimidos de halo e 80 de winny, eh loucura!! =)! Então, tirando as outras drogas q ele usava. Abuso mode: very hard fucking ON.
MOTD 353 Postado Abril 26, 2014 às 23:21 Autor Postado Abril 26, 2014 às 23:21 Então, tirando as outras drogas q ele usava. Abuso mode: very hard fucking ON. A ideia chega a ser absurda, 200mg de halo e 800mg de winny... ed? eod? wtf?
rmpersonal 692 Postado Abril 27, 2014 às 00:00 Postado Abril 27, 2014 às 00:00 A ideia chega a ser absurda, 200mg de halo e 800mg de winny... ed? eod? wtf? Os comps na época eram de 2mg. Ed.
BrunoPCruz 151 Postado Abril 27, 2014 às 00:54 Postado Abril 27, 2014 às 00:54 (editado) Concordo com o cara do vídeo e com o DerWunderrman, eu acho que as coisas tem que ser graduais, um cara iniciante consegue tirar muito proveito com pouca droga, e aí sempre vem alguém dizendo " ah se for pra fazer , faz direito " aí o mlk se entope de coisa... vai ter resultado grande, claro, porém no próximo ciclo vai precisando de mais e mais e mais... ou seja, começar com pouco é essencial. Basta pensar um pouco, qual a produção diária de testosterona de um homem normal? Digamos que seja algo em torno de 10mg. Por mês, daria 300mg, logo, tomando apenas 1 ampola de durateston vc já estaria praticamente com o dobro da produção natural. O que quero dizer é que sim, a galera tá abusando demais pra um primeiro ciclo e pra quem pretende apenas dar uma melhorada no shape, não tem nem como comparar com bb´s profissionais, esses caras são cyborgs rs não são humanos. As pessoas precisam entender que o que vai te fazer ficar com um shape manero é o tempo, não adianta ciclar tão hard, maturidade muscular vem com o tempo. Alguns são privilegiados, mas a maioria não é. Edit: Não adianta dizer que vai fazer um ciclo top só pra nunca mais fazer de novo porque sabemos que não é assim que funciona rs Editado Abril 27, 2014 às 00:55 por BrunoPCruz
FUARKBRAH 157 Postado Abril 27, 2014 às 05:49 Postado Abril 27, 2014 às 05:49 concordo, e eh por isso que meu primeiro ciclo sera low doses, e tudo de farmácia
VitorT 43 Postado Abril 27, 2014 às 06:03 Postado Abril 27, 2014 às 06:03 A nível de Olympia eu não concordo com esse vídeo... Os tops dos tops são um conjunto de tudo: genética, dedicação, treino/alimentação de qualidade e abuso de drogas. Se não fosse assim, não seriam os tops. Sempre existiria alguém com todos os outros itens e também disposto a abusar.
MOTD 353 Postado Abril 27, 2014 às 13:42 Autor Postado Abril 27, 2014 às 13:42 A nível de Olympia eu não concordo com esse vídeo... Os tops dos tops são um conjunto de tudo: genética, dedicação, treino/alimentação de qualidade e abuso de drogas. Se não fosse assim, não seriam os tops. Sempre existiria alguém com todos os outros itens e também disposto a abusar. Quantos do nível do ronnie você já viu? =)!
BrunoPCruz 151 Postado Abril 27, 2014 às 16:26 Postado Abril 27, 2014 às 16:26 (editado) A nível de Olympia eu não concordo com esse vídeo... Os tops dos tops são um conjunto de tudo: genética, dedicação, treino/alimentação de qualidade e abuso de drogas. Se não fosse assim, não seriam os tops. Sempre existiria alguém com todos os outros itens e também disposto a abusar. Cara, é isso que o cara do vídeo está frisando... voces dizem que eles abusam e tal, '' MAS VOCÊS NÃO SABEM '' , É ISSO, voces supões que eles abusam e tal, mas voces nao sabem as doses, nunca viram os caras tomando nem porra nenhuma, é disso que se trata o vídeo. Um cara que fala sobre drogas assim, é o Rich Piana ( nao to dizendo que ele é um guru das drogas) , ele faz uns videos falando sobre drogas e quantidades tambem e tal, é interessante ver, q ele tambem fala a mesma coisa... a mulecada está abusando como se fosse um BB profissional que tem acompanhamento médico e etc Editado Abril 27, 2014 às 16:27 por BrunoPCruz
MOTD 353 Postado Abril 27, 2014 às 17:54 Autor Postado Abril 27, 2014 às 17:54 Cara, é isso que o cara do vídeo está frisando... voces dizem que eles abusam e tal, '' MAS VOCÊS NÃO SABEM '' , É ISSO, voces supões que eles abusam e tal, mas voces nao sabem as doses, nunca viram os caras tomando nem porra nenhuma, é disso que se trata o vídeo. Um cara que fala sobre drogas assim, é o Rich Piana ( nao to dizendo que ele é um guru das drogas) , ele faz uns videos falando sobre drogas e quantidades tambem e tal, é interessante ver, q ele tambem fala a mesma coisa... a mulecada está abusando como se fosse um BB profissional que tem acompanhamento médico e etc rich piana, ele é engraçado, mas se não me engano ele diz que faz apenas ciclos =)!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora