Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

Eu tenho uma doença neurológica que acaba atrofiando a musculatura da mão e antebraço direito. A doença já estabilizou, não irá evoluir mais. Porém os músculos que perdi não voltam e me atrapalham bastante principalmente para treinar costas e rosca direta.

Fui comprar um strap para me ajudar, mas existem muitos no mercado. Tem o Hook Strap, o strap com Garra, o que você apenas amarra na barra, etc.

Qual desses strap's é a melhor opção? Principalmente para fazer pulley, remada maq...

Publicidade

• Moderador
Postado

Cara eu tenho esse com garras e não é muito bom não... Um amigo tem um que envolve o pulso e essa mesma tira vc enrola na barra, halter, etc.

Eu comprei um igualzinho, esse aqui: http://www.ebay.com/itm/Harbinger-Padded-Weight-Lifting-Straps-/380846180937?ssPageName=ADME:L:OC:US:3160

To usando esse do meu amigo e gostei, por isso comprei.

Espero ter ajudado. Abraço

Postado (editado)

strap.jpg

luva-straps-halter-rudel-luvas-musculaco

Tenho esse "Halter Strap" da Rudel faz uns 2-3 anos ja, esta bem inteiro ainda, vai durar uma "vida" possivelmente, paguei 45R$ na epoca (junto com frete). Cheguei a usar antes um daqueles caseiros, feitos de alça de mochila, mas machucava o punho.

Editado por vitor_fc
Postado

strap.jpg

luva-straps-halter-rudel-luvas-musculaco

Tenho esse "Halter Strap" da Rudel faz uns 2-3 anos ja, esta bem inteiro ainda, vai durar uma "vida" possivelmente, paguei 45R$ na epoca (junto com frete). Cheguei a usar antes um daqueles caseiros, feitos de alça de mochila, mas machucava o punho.

Eu tenho esse, recomendo!

Postado (editado)

Os musculos n vao voltar nunca mais msm cara?nem se tu treina-los?Tenta ter ctz disso, pq c eles puderem ser fortalecidos com os exercicios, seria bem melhor

Editado por escrubles1
Postado

Os musculos n vao voltar nunca mais msm cara?nem se tu treina-los?Tenta ter ctz disso, pq c eles puderem ser fortalecidos com os exercicios, seria bem melhor

Se fosse uma doença muscular ele voltaria. Porém o problema não é no músculo e sim no nervo, se o nervo não chega no músculo é como se eu não tivesse músculo. :/ Mas já fui em 8 médicos e tenho que me tratar em Belo Horizonte (e moro em Curitiba) porque a doença é muito rara e muito pouco estudada. Ou seja, ninguém tem 100% de certeza se o músculo realmente não volta mais.

Isso só o tempo irá mostrar!

Postado

Bom dia pessoal.

Eu tenho uma doença neurológica que acaba atrofiando a musculatura da mão e antebraço direito. A doença já estabilizou, não irá evoluir mais. Porém os músculos que perdi não voltam e me atrapalham bastante principalmente para treinar costas e rosca direta.

Fui comprar um strap para me ajudar, mas existem muitos no mercado. Tem o Hook Strap, o strap com Garra, o que você apenas amarra na barra, etc.

Qual desses strap's é a melhor opção? Principalmente para fazer pulley, remada maq...

Eu utilizo algo bem mais prático e barato como straps, comprei dessas cintas de elevação de carga, o material é maleável de poliuretano e o custo benefício melhor que straps, a cinta de 2m que suporta uma tonelada custou 22,00. Eu cortei a cinta ao meio, cada extremidade já tem uma alça ( que seria para prender no gancho do guindaste), prendi na barra, ai é só colocar o antebraço no laço feito com a alça e puxar a barra. Este tipo de straps já fica preso a barra, assim não dá o desgaste na pegada. Fiz isso porque faço em média mais de 100 x no terra por semana, e sem o straps a pegada falharia, seria impossível completar meu treino.

produto109-494.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...