Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Opinião Qnt Ao Uso: Dymatize Elite Xt

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Estou voltando a academia depois de alguns longos anos de sedentarismo. Queria uma opinião quanto ao correto uso desse suplemento. Estou há 2 meses e meio malhando com objetivo de cutting e tendo resultados esperados, todavia quero iniciar a suplementar, mas estou na dúvida quanto ao Dymatize Elite XT, que já foi comprado pois estava num preço convidativo. Então pretendo usa-lo.

Minha divisão de suplementos durante o dia está assim no momento:

Durante o dia - Chá Verde/Cafeína/Multivitamínico/Omega 3,6,9

Pós-Treino - Whey+Creatina

Ceia - Melatonina e Dymatize Elite XT (Penso em inclui-lo aqui por ser um blend de proteínas)

Cheguei a ler alguns tópicos sobre o uso de chá verde, cafeína, creatina etc. Mas ñ achei mto sobre o Dymatize. No momento estou somente com Centrum+Omega 3,6,9.

Postado

Cara joga em qualquer refeição que esteja precisando de proteína. Na ceia eu prefiro proteína solida mesmo + fat.

Quero jogar na ceia devido a facilidade de não preparar nada.

Proteina de time-release eu tomaria antes de dormir.

Lembrando que suplemento nao faz milagre. Foco na dieta.

Entendo. Sobre a dieta, sei que é o mais importante de tudo.

Sent from my Moto X

Postado

Quero jogar na ceia devido a facilidade de não preparar nada.

Como eu falei, proteína em qualquer horário é válido. Se você prefere assim, que assim seja.

É meio foda falar assim por cima ser ter ideia de como é a sua dieta, mas aconselho a mandar uma fonte de gordura junto na ceia.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...