Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

12.5 um dia sim, outro não, ou um dia sim, dois não.... mas sendo capsula toma 1 dia sim, 3 dias não.

Beleza valeu a ajuda MOTD!! To pensando em mandar um ciclo agora, poderia continuar com o anastro até a TPC e quando entrar na TPC trocar pelo exemestano? seria um boa opção?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Com essa relação testo/estradiol eu não me preocuparia tanto em usar um IA. Acompanharia por um teste semanal de estradiol e testosterona apenas. Quando menos droga, melhor é a recuperação.

[2] Outro aspecto importante: estradiol não causa queda de cabelo, pelo contrário. A sua queda de cabelo tem a ver com o DHT, um derivado da testosterona.

Postado (editado)

[1] Com essa relação testo/estradiol eu não me preocuparia tanto em usar um IA. Acompanharia por um teste semanal de estradiol e testosterona apenas. Quando menos droga, melhor é a recuperação.

[2] Outro aspecto importante: estradiol não causa queda de cabelo, pelo contrário. A sua queda de cabelo tem a ver com o DHT, um derivado da testosterona.

Entendo, achei que o excesso de estradiol causaria queda de cabelo...

Estou com resultados dos outros exames que sairam, se puder analisar pra tirar melhores conclusões agradeço...

Testo Livre: 9,27ng/dl

Testo Total: 959ng/dl

E2:113,11pg/ml valor referencia pelo método utilizado 5,37 a 65,9

SHBG: 73,6nmol/L VR:17,3 a 65,8

EDIT: Estou off drugs desde inicio de dezembro mais ou menos

Editado por Rang
Postado

[1] Esta muitissimo bem, entao.

[2] Se nao teve nenhum sinal/sintoma de ginecomastia, fica tranquilo, que nao tera' mais.

[3] Mantem 1 teste de testo total e estradiol a cada 15 dias, e fica de olho na evolucao.

[4] Nao vejo nenhum sentido em usar IA com esse perfil.

Postado

[1] Esta muitissimo bem, entao.

[2] Se nao teve nenhum sinal/sintoma de ginecomastia, fica tranquilo, que nao tera' mais.

[3] Mantem 1 teste de testo total e estradiol a cada 15 dias, e fica de olho na evolucao.

[4] Nao vejo nenhum sentido em usar IA com esse perfil.

Ok, mas o que me deixa confuso é o fato da queda de cabelo mesmo usando inibidor de DHT... Seria exatamente esse o motivo? Pelo fato de ele inibir DHT, aumentando a testo total e esse excesso de testo ser convertido em E2? Seria esse o motivo do aumento no E2?

Se puder explicar melhor o motivo de n usar IA com esse perfil, fiquei curioso pra saber o motivo

Postado

[1] Nao existe medicamento nesse planeta contra calvicie. Finasteride apenas retarda o processo. Se vc tem predisposicao, pode ir guardando a grana para o transplante capilar ou vendo como fica um corte bem baixo.

[2] E' possivel que a via seja deslocada em alguns homens, ou seja, e' como vc mencionou: o excesso de testo e' aromatizada para estradiol. Cotudo, isso usualmente e' transitorio.

[3] Estradiol aumenta a densidade capilar.

[

• 4 semanas depois...
Postado

[1] Nao existe medicamento nesse planeta contra calvicie. Finasteride apenas retarda o processo. Se vc tem predisposicao, pode ir guardando a grana para o transplante capilar ou vendo como fica um corte bem baixo.

[2] E' possivel que a via seja deslocada em alguns homens, ou seja, e' como vc mencionou: o excesso de testo e' aromatizada para estradiol. Cotudo, isso usualmente e' transitorio.

[3] Estradiol aumenta a densidade capilar.

[

Eu poderia escrever um texto aqui mas ja é tarde e tenho que dormir

- Não existe UM medicamento contra a calvice pois ela acontece devido a varios fatores: Prolactina alta, Estradiol alto, ... e não a DHT alto

- Estradiol é uma merda pro cabelo quando esta alto

Amigo, Finasterida é uma merda total muito mais perigosa que qualquer outro anabol, pois depois de um tempo ela desregula a sua enzima 5ar, "bloqueando" seu DHT voce vai ter efeito rebote com o aumento do E2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...