Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores,

Já vai fazer aproximadamente 1 ano que não malho e estou parado. Eu ia malhar em uma academia aqui da cidade, mas tá um cartel danado, tipo os caras tão oferecendo apenas plano com pagamento anual nada de pagamento mensal.

Devido a isso resolvi ir montando minha Home Gyn aos poucos e como eu estava 1 ano parado posso fazer isso pq creio que vou levar um tempo pra voltar no ritmo.

No momento eu tenho 60kg de anilhas (está pra chegar), uma barra oca de 120cm pra rosca direta, dois halteres rosqueados de 0,40cm e um banco de supino. O próximo equipamento que pretendo comprar é aquela estação com voador que dá pra malhar costas, trícpes, etc....

Gostaria da opinião de vocês para o treino que montei pra mim de acordo com a limitação da minha HomeGym.

A-Peito:

• Supino Reto 3x12
  • Supino Inclinado 3x12
  • Crucifixo 3x12

A-Bíceps:

• Rosca Direta 3x12
  • Rosca Alternada 3x12
  • Rosca Concentrada 3x12

B-Costa:

• Remada Curvada 3x12
  • Remada Unilateral 3x12
  • Remada Alta 3x12

B-Tríceps:

• Francês 3x15
  • Testa 3x15
  • Banco 3x15

C-Ombro:

• Elevação Frontal 3x12
  • Elevação Lateral 3x12
  • Desenvolvimento 3x12

C-Perna:

• Extensora 3x12
  • Flexora 3x12

Esse foi o treino que montei pessoal, gostaria da opinião de vocês!

Abraços!

Publicidade

Postado

Com o dinheiro da estação, eu investiria em uma barra fixa e paralelas. Mais barato e mais efetivo. Compre também uma barra de 1,80 e improvise um suporte para assim fazer agachamentos.
Homegym é mais legal fazer um fullbody, mas se quiser fazer ABC:

A
Supino, Desenvolvimento militar, Paralelas

B
Lev. Terra, Barra fixa, Rosca direta

C
Agacho, stiff, avanço.

Pode variar um pouco. Aqui no fórum mesmo tem um tópico em que o cara usa aquelas caixas plásticas de supermercado para apoiar a barra e fazer agachamentos.
As paralelas, você pode improvisar por enquanto com cadeiras e a barra fixa, qualquer barra de metal comprada de um ferro velho na quina do muro resolve.

Essa barra oca aí, eu venderia ein. Não sei o quanto de peso ela aguenta, logo não arriscaria.

Bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...