Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luisvmjr - 70 Aos 100 (Off-Season! <Bulk Mais Sujo Que Piada De Traveco>)

Posts Recomendados

Postado

Brother tenha calma não e só vc que tem vida difícil..escuta o que a galera ta falando na boa ninguém ta criticando todo mundo ta tentando te ajudar vc ganhou 20 kg pq tava bem abaixo do peso .. Não quer dizer que vc vá ganhar mais 30 kg assim fácil nem Arnold era assim..

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sobre o Sono dele ...

O cara não tem tempo , logo , de acordo com vocês , devido a falta de tempo de tempo para dormir ele não deveria treinar ? eu tenho também no máximo 6h de sono por dia... e ai ?

@ concordo com todo o resto que disseram

Postado

Sobre o Sono dele ...

O cara não tem tempo , logo , de acordo com vocês , devido a falta de tempo de tempo para dormir ele não deveria treinar ? eu tenho também no máximo 6h de sono por dia... e ai ?

@ concordo com todo o resto que disseram

Dormir 6h não tem problema, porém acordar as 3:00 pra tomar leite e não catabolizar?

Postado

Dormir 6h não tem problema, porém acordar as 3:00 pra tomar leite e não catabolizar?

Ok... rsrsrs

essa parte eu não tinha lido ... retiro o que disse !

Postado

Sobre o sono, eu só durmo por volta de 23:30 por causa da faculdade e acordo as 05:00 pra trampar, tenso mano, mas tenho conseguido alcançar os meus objetivos. Se não quer catabolizar, acordar na madrugada não é a melhor forma rsrsrs, toma um shake de caseína antes de dormir, ou albumina que é mais barato, ou mesmo umas 5 claras de ovos man.

Postado

Sobre o sono, eu só durmo por volta de 23:30 por causa da faculdade e acordo as 05:00 pra trampar, tenso mano, mas tenho conseguido alcançar os meus objetivos. Se não quer catabolizar, acordar na madrugada não é a melhor forma rsrsrs, toma um shake de caseína antes de dormir, ou albumina que é mais barato, ou mesmo umas 5 claras de ovos man.

Pensei que acordar para comer era uma boa ideai ajskdhaskjdhasd

Mas serio, to com a bola meio alta porque ando estressado contudo, o colégio que to é foda, o curso técnico também. Não tenho tempo nem pra sair com os amigos quase.

Desculpem-me as grosserias.

Agradeceria livros para eu poder ler, as vezes fico sem nada para fazer durante a aula , vou especificar o meu treino e dicas também seriam bem vindas. (Críticas construtivas ) lá vai:

Sistema ABCx2 4x8

Costas/tríceps

-Puxada alta atrás da nuca

- remada frontal

- remada cavalinho

- Tricéps costas

- Tríceps testa

- Tríceps coice

Peito/bíceps

-Supino

-Supino inclinado com halteres

- Supino declinado

- Rosca direta

- Rosca Alternada

- Rosca Martelo

Pernas/ombro

-Leg press

- leg press 90°

- Cadeira extensora

- Mesa slá (não lembro)

-Elevação lateral

-Elevação frontal

- Remada vertical

Postado

"Velho", como já falaram, falta humildade... não sou expert mas, algumas dicas que acredite vão te ajudar MUITO.

1 - Você já dorme pouco, então, deixe tudo MUITO escuro, sem qualquer luz ou som se possível, tome pouco liquido até 2hr antes de ir dormir, evite ao máximo acordar, por qualquer motivo que seja... realmente vai ser MUITO melhor do que acordar propositalmente pra qualquer coisa.

2 - Ganhou 20kg de massa em 3 meses? eu ACREDITO, mas, entenda que você mediu errado... você mediu sua altura antes e depois? na sua idade, isso faz TODA diferença.. ainda está em fase de crescimento, até seus 21 anos, seu metabolismo é uma incógnita, seu crescimento em altura dificulta MUITO medir ganho de massa magra, então, entenda que é impossível manter isso... acredite no que falaram ai.. pra ganhar 20kg de massa muscular no minimo 2 anos. (se for natural é claro).

3 - e talvez mais importante, faça exames bimestrais no máximo pra medir BF você tem um bf bom, pode fazer bulk tranquilo, mas evite ganhar gordura até completar 21 anos, pois ainda cria células adiposas nessa idade, e você realmente não vai querer isso.

Postado

Pensei que acordar para comer era uma boa ideai ajskdhaskjdhasd

Mas serio, to com a bola meio alta porque ando estressado contudo, o colégio que to é foda, o curso técnico também. Não tenho tempo nem pra sair com os amigos quase.

Desculpem-me as grosserias.

Agradeceria livros para eu poder ler, as vezes fico sem nada para fazer durante a aula , vou especificar o meu treino e dicas também seriam bem vindas. (Críticas construtivas ) lá vai:

Sistema ABCx2 4x8

Costas/tríceps

-Puxada alta atrás da nuca

- remada frontal

- remada cavalinho

- Tricéps costas

- Tríceps testa

- Tríceps coice

Peito/bíceps

-Supino

-Supino inclinado com halteres

- Supino declinado

- Rosca direta

- Rosca Alternada

- Rosca Martelo

Pernas/ombro

-Leg press

- leg press 90°

- Cadeira extensora

- Mesa slá (não lembro)

-Elevação lateral

-Elevação frontal

- Remada vertical

Vou ser grosso, mas a menos que teja hormonizando .. jogue fora .. Procure o protocolo SL 5X5 , FB 3X , SS, 5/3/1, ABC 2X OU 1X realmente bem feito, tipo ai não tem levantamento terra, e agachamento livre -.-.. não serve .. bixu tem varios topicos bom na sessão de treinamento, você não precisa montar um treino, pegue um já feito e use e seja feliz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...