Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luisvmjr - 70 Aos 100 (Off-Season! <Bulk Mais Sujo Que Piada De Traveco>)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A questão não é essa, as pessoas não leram o post inteiro, de onde falo da minha falta de tempo e como estou levando a academia a serio mesmo não tendo tempo para nada. E também não é crítica, foi sarcasmo e ironia, foi grosseria, respondi da mesma forma.

Blz brother, mas vc esta chegando agora no fórum, até pela idade creio que não deve ter muita experiência tanto com treino como com dieta e tal... Chega na manha, ouve o que o pessoal mais experiente tem pra te passar cara.

Vc é novo irmão, se baixar um pouco a bola e buscar aprender, tem toda uma vida para ai sim virar um monster.

Boa sorte cara.

Postado

Eu tinha um post onde eu cresci de 55 kg à 75kg em 3 meses, e eu não ganhei tanta gordura, e eu já treinei antes. Treinei por 8 meses, cheguei a pesar 82kg~.

Tive que fazer cirugia na garganta e fiquei uns 4 meses parado. 1 mês quase só comi líquidos, os outros dois não podia fazer exercicio, o quarto nem treinei por que começei a morar sozinho e estava me adaptando.

Claro, 100 kilos podem até ser exageiro, mas... Uma meta grande faz as outras paracerem pequenas ^^

eu como fora, como oque tem "geralmente" de mais "nutritivel"

Café da manhã comi o xis ajkdhakjdahs sei que parace zuera mas é.

Lanche no colegio eu comi uns enroladinhos de massa

e logo logo vou para a faculdade vizinha almoçar.

Postado

Eu tinha um post onde eu cresci de 55 kg à 75kg em 3 meses, e eu não ganhei tanta gordura, e eu já treinei antes. Treinei por 8 meses, cheguei a pesar 82kg~.

Tive que fazer cirugia na garganta e fiquei uns 4 meses parado. 1 mês quase só comi líquidos, os outros dois não podia fazer exercicio, o quarto nem treinei por que começei a morar sozinho e estava me adaptando.

Claro, 100 kilos podem até ser exageiro, mas... Uma meta grande faz as outras paracerem pequenas ^^

eu como fora, como oque tem "geralmente" de mais "nutritivel"

Café da manhã comi o xis ajkdhakjdahs sei que parace zuera mas é.

Lanche no colegio eu comi uns enroladinhos de massa

e logo logo vou para a faculdade vizinha almoçar.

Claro vc é o fenomeno da musculaçao então 20 kg em 3 meses sem ganhar quase gordura, e agora ta com 31 de braço kkkkkk , isso dormindo pouco e fazendo uma dieta porca, boa sorte ai Arnold

Postado (editado)

Ok boa sorte

A dica já foi dada, você não vai ganhar 30kg em 11 meses. Não adianta usar o argumento que ganhou 20 em 3 meses, suas dorsais e seus 30 de braço só mostra o quão errado você fez e provavelmente continuará fazendo.

Editado por nago
Postado

Insistem em não ler a porra toda né? Depois julgam-se capazes de entender.

Fiz cirugia, liquidos por 1 mes, dor pra comer, sem poder treinar por 3 , entendam.

E você insiste em mostrar que não sabe e não quer aprender.

Alguém que hipertrofiou 20kg de qualidade não perde tudo por ficar 4 meses parado.

Não adianta cara, a galera aqui lê, estuda, escuta, aprende, vive isso tudo que você pretendo viver. Você ta começando errado, você não tem alicerce algum, não da pra construir uma estrutura pulando o básico.

Do fundo do coração, começa lendo a sessão de nutrição e treinos, leia alguns motivacionais pra baixar um pouco a bola também.

Postado

Insistem em não ler a porra toda né? Depois julgam-se capazes de entender.

Fiz cirugia, liquidos por 1 mes, dor pra comer, sem poder treinar por 3 , entendam.

Casey Butt é um tonto mesmo neh, segundo os estudos dele um natural coloca apenas 20 kg de massa magra na carcaça e demora 5 anos pra fazer isso, vc fez em 3 meses ja que nao ganhou quase nada de gordura, superou o Diego Lacerda que ganhou 10 kg em 2 meses

Postado

Até o mes 11 vc não irá conseguir ganhar musculatura...principalmente pela sua dieta!! bom, sei q vc não tem tempo e até compreendo (principalmente pelo horário de dormir..eu tb durmo as 23:30 p/ acordar as 6:30...infelizmente é a vida..sendo no meu caso o trampo ocupando 10hrs diárias!!!)..

não fique frustrado se não conseguir seus 30kgs...não tenha pressa, vc é mlk novo...faça com calma, a sua maneira e qnd vc tiver tempo e preparado, bora melhorar a dieta, suplementação e treino!!

boa sorte!!

Postado

Sobre o Sono dele ...

O cara não tem tempo , logo , de acordo com vocês , devido a falta de tempo de tempo para dormir ele não deveria treinar ? eu tenho também no máximo 6h de sono por dia... e ai ?

@ concordo com todo o resto que disseram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...