Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luisvmjr - 70 Aos 100 (Off-Season! <Bulk Mais Sujo Que Piada De Traveco>)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, vou me apresentar e apresentar minhas metas antes de tudo, bem vamos lá.

Luís Carlos Von Müller Júnior

16 anos

Cursando 2° ano do ENSINO MÉDIO

Curso técnico desenvolvedor web

Peso atual : 70kg

Braço: 31?

Perna : Seilá, avaliação amanhã

Meta: 100kg até mes 23/11/2015

Não tenho grana para suplementos, consigo comer bem e me manter na dieta, muito menos pra anabol...

Metas de meses :

35 de braço (fim mes 6)

80kg (fim mes 6)

90kg (fim do ano)

38 de braço (fim mes 12)

<AUTOBOBAGEM>

Bem eu moro sozinho, é, eu acabo almoçando no colégio, e de manhã/tarde lancho lá mesmo, estou fazendo esse diário para me policiar mais no treino, dieta e tudo mais, não só como na HIPERTROFIA mas também no colégio.

Atualizarei todo dia as 00:00.

Ou as 6:00 da manhã, depende do meu tempo.

Meu horario é meio que esse aqui.

Aula das 7:30 as 17:30

Aí tenho livre, mas não por muito tempo vou começar a trampar e vou malhar depois do trampo (10:30)

Mas não vou largar isso aí ^^

</AUTOBOBAGEM>

Foto :

Dorsal, será a unica que disponibilizarei por enquanto

10262388_749774145055911_1780960676_o.jp

Dia #1 - 22/04

Moro em São Miguel Do Oeste - Santa Catarina

Mudei de academia, cheguei lá, falei qeu tinha treino, e comecei a treinar (trieno à um mes ~)

Fui vendo o trieno que o instrutor passava ao guri que tá treinando comigo

Olhei, 5 exercicios para as costas, a mão foi na cara e começei a rir

Treino foi bom até , pesos bases e crescendo.

Costas/Tríceps 4x8

Puxada alta atrás da nuca - 55kg

Puxada frontal - 50kg

Remada cavalinho - 35 kg

tríceps corda - 35kg, (3 ultimas na marcha ultra lenta ^^ )

triceps testa (2x12) fiz menos e mais rep, pra queimar

triceps coice 5kg LOL

Aí sai de lá e fui comer xis, tem um xis q tem ovo e peito de frango aqui

comi um, e levei um para casa, lanche das 3 (da manhã).

To indo durmir agora (23:30) vou acordar as 3 para tomar um copo de leite de 500ml, usar como anti catabólico.

O resto atualizo de manhã, valeu galera

Vou durmir agora. E acordara as 6:00 para arrumars as coisas para o colégio / comer

ACOMPANHA AI MONSTER

Editado por luisvmjr

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não tenho tempo pra cozinhar nada pra mim, e nem tempo para durmir, se for pra questionar os horarios, então fique calado. É meu horário, não tem outro jeito

E sobre a dieta, eu moro sozinho, não tenho como cozinhar nada de mais em casa, ovos e olha lá.

Postado

Eu não tenho tempo pra cozinhar nada pra mim, e nem tempo para durmir, se for pra questionar os horarios, então fique calado. É meu horário, não tem outro jeito

E sobre a dieta, eu moro sozinho, não tenho como cozinhar nada de mais em casa, ovos e olha lá.

Se abriu um tópico mano, tem que saber aceitar elogios e críticas, e principalmente respeitar os outros membros.

Postado

Com 1 mês de treino você meteu a mão na cara e riu do treino que o instrutor passou pro seu parceiro?

Vai interromper suas 6 horas de sono pra tomar um leite e não catabolizar?

30kg em 11 meses?

Vai devagar ai Monster.

Dica de brother pra brother, vai na sessão de nutrição e leia todos os tópicos fixo.

Elabora um treino certinho, com base em peito/triceps/ombro... costa/biceps... pernas... após treino elaborado, posta na sessão de treinamento pra ver o que a galera acha

Depois disso tudo feito, começa seu diário e sua rotina

Postado

Se abriu um tópico mano, tem que saber aceitar elogios e críticas, e principalmente respeitar os outros membros.

A questão não é essa, as pessoas não leram o post inteiro, de onde falo da minha falta de tempo e como estou levando a academia a serio mesmo não tendo tempo para nada.

Postado

A questão não é essa, as pessoas não leram o post inteiro, de onde falo da minha falta de tempo e como estou levando a academia a serio mesmo não tendo tempo para nada. E também não é crítica, foi sarcasmo e ironia, foi grosseria, respondi da mesma forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...