Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quantidade De Peito De Frango

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu estou seguindo cutting (sou gordo) e estou seguindo a dieta certinho, estou indo num ritmo bom.

Mas tenho uma dúvida quando a quantidade de peito de frango que venho consumindo, eu como 250gr no pós treino e mais 200/250 na janta. Como todos sabem, no frango também tem gordura, que é mais ou menos 8g por 100gr. Então, será que consumindo nessa quantidade não "prejudica" e acaba aumentando meu BF? Me pergunto isso por causa do caso lá do cara que consumia bastante carne vermelha, e em seguida criaram o "carnivor" e tudo mais.

Publicidade

Postado

pare.

esta dentro da sua dieta?

come!!!!

e maigna, peito de frango ter gordura, sai dessa tem muito pouco

a o colesterol?

manda pra dentro, você precisa ingerir colesterol pra gerar colesterol

Postado

Pare de pensar que gordura na dieta faz mal cara. Eu, por exemplo, sou a favor PRA CARALHO de um nível alto de colesterol na alimentação. A gordura só vai prejudicar se tiver ultrapassando seus macros. Relaxa e come esse frango aí, eu como quase 1,5kg de carne por dia e to com meu bf próximo aos 10%.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...