Ralf 0 Postado Setembro 13, 2009 às 13:42 Postado Setembro 13, 2009 às 13:42 Olá pessoal, estou fazendo um ciclo de PH, pra ser mais preciso o D-Drol, mas ja estou no 5º dia de uso (10 cápsulas) e ainda não tive aumento de força, nem aumento de peso e nenhum colateral, é normal isso? Quem já usou... depois de quanto tempo começou a sentir resultados? Obrigado OBS: Reforcei bastante a dieta, com 3,8g de prot/kg e carbos 6g/kg, não bebo e parei de fumar maconha nesse tempo do ciclo, ou seja estou fazendo tudo certinho.
homem-bomba 0 Postado Setembro 13, 2009 às 14:35 Postado Setembro 13, 2009 às 14:35 Ja usei e posso dizer que nao usaria mais! Prefiro um ciclo a usar outro PH. Mas respondendo sua pergunta, rlx que 5 dias é pouco, vc vai sentir diferença de peso e tal lá pela 3 semanal. D-drol da uma boa força, vc vai começar a repara depois da 2 semana. Segue firme na dieta que os resultados vem! abraços
Decado 4 Postado Setembro 13, 2009 às 15:05 Postado Setembro 13, 2009 às 15:05 Já utilizei alguns e fiquei muito deepcionado com todos, resultados insignificantes frente ao que foi gasto. Não pretendo voltar a usá-los.
Ciro 0 Postado Setembro 13, 2009 às 15:26 Postado Setembro 13, 2009 às 15:26 ja usei e estou usando novamente,gostei muito dos ganhos! agora estou usando o d-drol, eu garanto pra vc, nao vai se arrepender de ter comprado! estou na segunda semana de uso,os ganhos de forças são incriveis! antes de usar eu fazia rosca direta com 15k de cada lado pra 8 repts sem ajuda,e no meu ultimo treino de braço,fiz 6 repts (sem ajuda) com 20k de cada lado, OO,extremamente bem feito,sem robar e lentamente. os colaterais?! pode ter certeza que quem falo que teve colaterais autos é pq n tomou agua direito ou n respeitava a meia vida,tipo...tem que tomar de 12 em 12h e pronto. começei a usar o d-drol com 95,95,5k e na segunda semana estou com 98k! e ainda diminui o bf(tenho uns 8%) garanto pra vc,esse ph eh incrivel! qualquer duvida,só é perguntar,xP nao erre na alimentaçao,coma de 3 em 3 horas pra mandar um anabolismo constante que os ganhos serão solidos,e na tcp,tribulos e tamox é o suficiente,clomid nao gosto muito,mais vai de cada um..... espero ter ajudado grato, Ciro.
Ralf 0 Postado Setembro 13, 2009 às 15:33 Autor Postado Setembro 13, 2009 às 15:33 ja usei e estou usando novamente,gostei muito dos ganhos! agora estou usando o d-drol, eu garanto pra vc, nao vai se arrepender de ter comprado! estou na segunda semana de uso,os ganhos de forças são incriveis! antes de usar eu fazia rosca direta com 15k de cada lado pra 8 repts sem ajuda,e no meu ultimo treino de braço,fiz 6 repts (sem ajuda) com 20k de cada lado, OO,extremamente bem feito,sem robar e lentamente. os colaterais?! pode ter certeza que quem falo que teve colaterais autos é pq n tomou agua direito ou n respeitava a meia vida,tipo...tem que tomar de 12 em 12h e pronto. começei a usar o d-drol com 95,95,5k e na segunda semana estou com 98k! e ainda diminui o bf(tenho uns 8%) garanto pra vc,esse ph eh incrivel! qualquer duvida,só é perguntar,xP nao erre na alimentaçao,coma de 3 em 3 horas pra mandar um anabolismo constante que os ganhos serão solidos,e na tcp,tribulos e tamox é o suficiente,clomid nao gosto muito,mais vai de cada um..... espero ter ajudado grato, Ciro. Entendi cara, valeu, mas na primeira semana vc sentiu alguma diferença ja? Tipo aumento de peso, força... etc ou nada? pq tem quase 1 semana ja e não ganhei nada de peso...
Ciro 0 Postado Setembro 13, 2009 às 15:51 Postado Setembro 13, 2009 às 15:51 calma brow,vc esta na primeira semana,é sedo pra ter resultados,nem hemogenin vai te dar ganhos na primeira semana ,xP,pq o d-drol daria?! rsrsr vai com calma e espera que eh assim mesmo na primeira semana vc fica ansioso pelos resultados,na segunda semana vc vai setinr os ganhos,na terceira vc vai ficar assustado com a força,na quarta vc vai ficar triste por estar acabando,rsrsr é sempre assim,xP qualquer duvida,so é dar um toc,xD grato, Ciro.
Ralf 0 Postado Setembro 13, 2009 às 20:08 Autor Postado Setembro 13, 2009 às 20:08 calma brow,vc esta na primeira semana,é sedo pra ter resultados,nem hemogenin vai te dar ganhos na primeira semana ,xP,pq o d-drol daria?! rsrsr vai com calma e espera que eh assim mesmo na primeira semana vc fica ansioso pelos resultados,na segunda semana vc vai setinr os ganhos,na terceira vc vai ficar assustado com a força,na quarta vc vai ficar triste por estar acabando,rsrsr é sempre assim,xP qualquer duvida,so é dar um toc,xD grato, Ciro. Que bom então eu ja tava ficando puto achando que não ia ter ganhos significativos... Conforme o decorrer do uso eu venho aqui postar os resultados.. tomara xD
CHACALLL 158 Postado Setembro 14, 2009 às 01:52 Postado Setembro 14, 2009 às 01:52 caprixa manooo e faça boa tpc q vai correr bem... Ciro: ql sua altura mano?ta c/98kg e 8%bf?
guilhas 0 Postado Setembro 14, 2009 às 02:23 Postado Setembro 14, 2009 às 02:23 já usei M-drol, ganhos espetaculares em 1 mês, quase iguais a EA´s, pelo que dizem, mas no meu caso perdi tudo na TPC. no meu caso, começei logo com um aumento enorme de apetite, a partir do 2º dia e também de força a partir da 1ª semana. ganhos visíveis a partir da 2ª semana, nada de colaterais exceto irritação desde o inicio e queda de líbido a partir da 3ª semana.
MP_Thai 0 Postado Setembro 14, 2009 às 18:44 Postado Setembro 14, 2009 às 18:44 OPa amigo eu usei o Tren xtrem, gostei muito como estava fazendo uma dieta com pouco carbo nao ganhei tanto em peso reduzi a bf, mas em questao de força achei fantastico, na 4º semana tinha aumentado muito os pesos, supino fechava com 47kg de cada lado e rosca scott com 22kg de cada lado faz duas semanas q parei de usar e continuo muito bem supino cheguei a 52kg de cada lado e na rosca 26kg de cada lado na semana passada, gostei muito só na 3º e 4º semana senti queda da libido e nervosismo, to fazendo tpc apenas com tribullus e ja ta otimo, use sem medo, beba bastante agua e mande muita proteina pra dentro e bons treinos q o resultado aparece.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora