Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

• Lift -offs não são dadas no supino. (não consegui traduzir)

Lift-off no supino é quando você vai começar o supino e precisa tirar a barra do suporte. Geralmente, pela posição em que a barra se encontra, você tem uma desvantagem mecânica pra tirar ela do suporte, já que ela está mais entre a linha do pescoço-ombro do que entre ombro-peitoral. O autor está dizendo que não se deve ter ajuda nessa parte de tirar a barra do suporte.

Postado

Lift-off no supino é quando você vai começar o supino e precisa tirar a barra do suporte. Geralmente, pela posição em que a barra se encontra, você tem uma desvantagem mecânica pra tirar ela do suporte, já que ela está mais entre a linha do pescoço-ombro do que entre ombro-peitoral. O autor está dizendo que não se deve ter ajuda nessa parte de tirar a barra do suporte.

Valeu, já editei

Postado (editado)

• Agachamento é feito com uma barra nas costas; Isto já é sabido e não é chamado de “Back Squat” Você não diz que vai ”mijar em pé” não é?

Sinto cheiro de rivalidade PL x LPO nesse item.

Eu particularmente acho o front squat bastante efetivo (principalmente p/ quadriceps), tanto que a um tempo tenho ele e o High Bar na minha rotina (de vez em quando tento o LB, mas não peguei muito a manha ainda).

Fora quem tem outras limitações e tem que fazer outras variações, como os unilaterais.

Editado por HMacOs
Postado

• Agachamento é feito com uma barra nas costas; Isto já é sabido e não é chamado de “Back Squat” Você não diz que vai ”mijar em pé” não é?

Sinto cheiro de rivalidade PL x LPO nesse item.

Eu particularmente acho o front squat bastante efetivo (principalmente p/ quadriceps), tanto que a um tempo tenho ele e o High Bar na minha rotina (de vez em quando tento o LB, mas não peguei muito a manha ainda).

Fora quem tem outras limitações e tem que fazer outras variações, como os unilaterais.

Acho que nesse caso ele só está falando do nome mesmo, um squat é feito com barra nas costas, não precisa falar "back" squat, só precisaria mudar caso faça uma variação tipo "front" squat. Pelo que eu vejo dos treinos dele ele é a favor das variações do agachamento

Enfim, esse ponto só se enquadra para o inglês mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...