Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera,

Semana passada tava na academia e por coincidência o horário do meu treino ficou igual a um de um cara lá e ele percebeu que to fazendo AB2X com low/high reps e me perguntou o que eu tava achando isso e aquilo.

Até aí tudo bem,expliquei o treino,o porque e tal,tudo tranquilo.

Porém,ele me viu fazendo abdominais na quinta e me fez uma pergunta que eu não soube responder e também fiquei na duvida.

Faz algum sentido ou tem algum resultado fazer abdominais na rotina low/high reps?

Enfim,como fiquei com essa duvida eu gostaria de saber se alguém tem alguma informação a respeito da utilidade,ou não,dessa rotina para esse grupamento muscular.

Publicidade

Postado

Treinar abs é essencial cara, segurança pra tua coluna sobretudo. Mas como é um grupo "diferente" eu não usaria peso, e sim aumentaria a dificuldade (pega algum exercício, tipo leg raise ou sit up e vê as formas menos pra mais intensas de se fazer o exercício).

Abraço.

Postado

vc quer dizer exercícios para o Abd?? se for e lógico q tem ki fazer mas fazendo através de compostos tipo hanging leg rais e

vc quer dizer exercícios para o Abd?? se for e lógico q tem ki fazer mas fazendo através de compostos tipo hanging leg rais e...

vc quer dizer exercícios para o Abd?? se for e lógico q tem ki fazer mas fazendo através de compostos tipo hanging leg rais e...

Postado

Galera,eu entendo a importancia do treino de abdomem mas acho que a pergunta ficou mal formulada.

A pergunta seria: Faz sentido ou tem algum resultado treinar os abdomens em low/high reps neles?

Não encaixar o treino de abdomens fazendo low/high dos outros musculos mas sim aplicar a rotina ao grupamento abdominal.

Entenderam?

Postado

Eu não faria abs low reps em exercícios dinâmicos (como crunch, leg raise, etc), pq geralmente a coluna fica em uma posição mais fraca. Se vc manda exercícios compostos low reps que usam abs como estabilizadores, além de exercícios isométricos como L-sit, plank, etc... seus abs vão ser bem trabalhos, tanto na questão força/estabilidade, quanto estética, mas para esse último, eu acho que dá pra incluir algum dinâmico high reps

Postado

Eu uso low reps com o leg raises 1 à 2 series, e saio com o abs queimando, no outro dia a barriga foi mais que tudo. Mas foi como já disseram, com exercícios de alta intensidade fica sendo opcional um isolador pra abs.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...