Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre vejo o Dudu, o Twin e etc falando que no primeiro ciclo é o "melhor", é o que terá maiores ganhos. e na pratica tbm,

varios amigos evoluem no primeiro dps fica mais dificil. mesmo voltando ao nível muscular inicial antes do primeiro ciclo

Pelo fato de que os receptores estão "virgens".

maaas, se os esteroides aumentam os receptores pelo up regulation, toda vez que tomar esteroides terá novos receptores, sendo assim, terá

sempre receptores "virgens", então essa ideia de que primeiro ciclo será o melhor está errada ?(sem contar o fato de que quanto mais vc evolui, mais dificil sera a os proximos ganhos, que é meio óbvio)

Editado por Lander18

Publicidade

Postado

Cara tem gente fala que receptor é balela. Se o cara tem 70kg e ciclar 500mg ele tera ganhos = X

Se essa mesma pessoa parou de treinar por motivos pessoais ou qualquer coisa e se passaram 3 anos e ele vai fazer outro ciclo IGUAL e com o MESMO peso ele tera ganhos = X ao contrario do que o povo pensa que tera ganhos = X-y

Postado

Cara tem gente fala que receptor é balela. Se o cara tem 70kg e ciclar 500mg ele tera ganhos = X

Se essa mesma pessoa parou de treinar por motivos pessoais ou qualquer coisa e se passaram 3 anos e ele vai fazer outro ciclo IGUAL e com o MESMO peso ele tera ganhos = X ao contrario do que o povo pensa que tera ganhos = X-y

desculpa mas nao entendi a ideia

Postado

Eu acho que ele quis dizer que se você tem 70 quilos e fez um ciclo de 500 mg de testo, ganhou uns 8 quilos (suposição), então ai você parou por algum motivo pessoal, passou cerca de 3 anos sem fazer atividades físicas, e quando você volta, com os seus 70 quilos de antes, faz o mesmo ciclo de 500 mg de testo e ganhou novamente os 8 quilos. Ao menos foi isso que entendi.

Postado

desculpa mas nao entendi a ideia

Eu acho que ele tentou dizer +- o seguinte.

Vamos supor que João tem 70kg e decidiu ciclar, ai joão ganhou 10kg(só to supondo ok).

Ai por motivos pessoais, coisas da vida, joão sofreu um acidente e teve que parar de treinar(triste :( ) ai joão voltou para a mesma coisa que estava antes de ter ciclado pela primeira vez..Ai joão decide ciclar com a mesma coisa que ciclou antes, com o mesmo treino de antes, mesma dieta, ai ele na teoria iria obter os mesmo resultados(os 10kg) mesmo sendo a segunda vez que ele ciclou(não to levando em conta a memoria muscular).

Postado

Eu acho que ele quis dizer que se você tem 70 quilos e fez um ciclo de 500 mg de testo, ganhou uns 8 quilos (suposição), então ai você parou por algum motivo pessoal, passou cerca de 3 anos sem fazer atividades físicas, e quando você volta, com os seus 70 quilos de antes, faz o mesmo ciclo de 500 mg de testo e ganhou novamente os 8 quilos. Ao menos foi isso que entendi.

tendi .. então isso contradiz a ideia do twin e do dudu ne?

Postado

mano pensa assim, onde estao localizados os receptores?

no tecido muscular, logo se vc tem X musculo e faz um ciclo

no final vc vai ter X+1, por que +1? pq vc ganha massa, e ganha novos receptores.

sobre o primeiro ciclo ser o melhor pois os receptores sao virgens, eu peso ser balela.

se é assim entao pq nao abusar no primeiro? ja q vai ter ganhos melhores, manda um ciclo

foda e cresce igual fermento.

esteroides agem no musculo.

Postado

Isso mesmo que a galera falou ai e sim, contradiz oq eles dizem.

eles sempre falam pra estudar muito o primeiro ciclo pra isso ae.. e nao fazer besteira nele..

ai eu tava pensando em planejar um ciclo para o cutting, testo low dose, dai eu lembrei deles e pensei " vou meus receptores a toa kkk usando pouca testo

Postado

IMO, a questão do primeiro ciclo gerar mais ganhos é muito relativa, pois, nem sempre esses ganhos são os melhores. Por falta de experiência o usuário acaba ganhando muito BF e retendo muita água, o que, ainda assim da um grande volumem. Atenção, não estou dizendo que os "grandes ganhos" do primeiro ciclo são por fat e retenção, apenas que essa é uma parte que influi.

Outro ponto a ser destacado é o ponto de início, normalmente nossos ciclos posteriores contamos com uma maior quantidade de massa, o que, de certa forma, fazem que seja necessário maior esforço.

Partindo desses dois pontos, acredito sim, que o desenvolvimento no primeiro ciclo é maior, devido as facilidades encontradas no mesmo... =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...