JulioSonic 307 Postado Julho 27, 2015 às 00:55 Postado Julho 27, 2015 às 00:55 ate onde eu tenho lido o anti dopping nao pega se usar bem antes do tempo da competicao. nao creio que vao fazer anti dopping todo santo mes com todos os atletas varios meses antes de uma Olimpiada. fosse assim as coisas seriam muito caras. se a meia vida das drogas já passou acho que nao pega mais. inclusive tem uma reflexao bem conhecida que o mundo das drogas anabolicas sempre estará a frente dos exames que as detectam pois foram inventadas muito antes destes procedimentos. ja viu como era a Golds Gym onde Arnold e as lendas treinavam. ali do lado havia um cara com um balcao e um telefone! hoje em dia devido a fama é uma puta academia bem bonita mas nos anos 70 poderia nos parecer muito precária para nossos padroes lustrosos de hoje. Não sei hein... aquela Rebeca ex-nadadora foi banida forever de competições por ter sido pega no anti-dopping. Nos anos 70 acho que não tinha muita frescura, todas academias provavelmente tinham padrões parecidos. E de qualquer forma tendo barras, halteres e anilhas não precisa de muito mais coisa. Tem uma academia aqui em Curitiba chamada Monster's Gym.. o dono da academia vivia se vangloriando por ter equipamentos de primeiro mundo, tudo importado dos EUA e blablabla... e eu nunca usei aquelas merda hehehe
Saulo Henrique Silva 4 Postado Novembro 18, 2017 às 11:04 Postado Novembro 18, 2017 às 11:04 Em 26/07/2015 em 21:55, JulioSonic disse: Não sei hein... aquela Rebeca ex-nadadora foi banida forever de competições por ter sido pega no anti-dopping. Nos anos 70 acho que não tinha muita frescura, todas academias provavelmente tinham padrões parecidos. E de qualquer forma tendo barras, halteres e anilhas não precisa de muito mais coisa. Tem uma academia aqui em Curitiba chamada Monster's Gym.. o dono da academia vivia se vangloriando por ter equipamentos de primeiro mundo, tudo importado dos EUA e blablabla... e eu nunca usei aquelas merda hehehe olha o coveiro aqui.... treinei nessa monsters gym em 2007 quando era uma casa de madeira, antes o Carlão se vangloriava por ser a unica academia old school de curitiba, o ambiente era tesao, posters de fisicult pra tudo que eh lado, era obrigatorio berrar, treinar sem camiseta, ate iniciante, de maquina so tinha um pulley.. hj vejo que ele se rendeu ao ''wellness'' sobre ginastica olimpica pra uns caras véio tipo nóis kkkk descobri a spinflip.com.br
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora