Hipernetico 145 Postado Julho 18, 2015 às 23:09 Postado Julho 18, 2015 às 23:09 (editado) Eu boto fé que esses caras devem fazer uma visitinha na academia... As pernas desses caras geralmente também são muito grandes... Eu fazia le parkour e movimentos que você usa a perna pode deixar ela até definida, conheço exemplos de caras que fazem a anos e tiveram um resultado assim... Mas o tamanho que a perna desses caras ai chega, só agachamento com o próprio peso, pulos de longa distância, não creio que seja só isso. Além da parte superior né.Abdominal já da pra saber que ele faz, pra esse grupo muscular ele não colhe só resultado de barras fixas e etc. Pode se deduzir que também faz exercícios específicos para outros músculos?!Será?! Editado Julho 18, 2015 às 23:14 por Hipernetico
JulioSonic 307 Postado Julho 18, 2015 às 23:14 Postado Julho 18, 2015 às 23:14 E não... não chega natural. Sorry. Atletas olímpicos podem utilizar dorgas? Eu boto fé que esses caras devem fazer uma visitinha na academia... As pernas desses caras geralmente também são muito grandes... Eu fazia le parkour e movimentos que você usa a perna pode deixar ela até definida, conheço exemplos de caras que fazem a anos e tiveram um resultado assim... Mas o tamanho que a perna desses caras ai chega, só agachamento com o próprio peso, pulos de longa distância, não creio que seja só isso. Além da parte superior né. Com certeza eles utilizam academia..
Hipernetico 145 Postado Julho 18, 2015 às 23:18 Postado Julho 18, 2015 às 23:18 Atletas olímpicos podem utilizar dorgas? E o anti-doping? Com certeza eles utilizam academia.. Bom, se eles utilizam academia? Tá aqui a resposta...link: http://esporte.ig.com.br/maisesportes/ginastica/2013-03-15/zanetti-ve-pessimas-condicoes-de-treino-no-passado-e-celebra-nova-academia.html JulioSonic reagiu a isso 1
JulioSonic 307 Postado Julho 18, 2015 às 23:29 Postado Julho 18, 2015 às 23:29 kkkkkkkk que academia que é essa? Se ele realmente treina ai o cara é foda mesmo. Mas é uma vergonha atletas do nível dele treinarem numa academia com esse estado. Isso me lembrou o Rocky 4... o Russo treinando com equipamentos de ultima tecnologia e o o Balboa treinando numa cabana.
Hipernetico 145 Postado Julho 18, 2015 às 23:34 Postado Julho 18, 2015 às 23:34 kkkkkkkk que academia que é essa? Se ele realmente treina ai o cara é foda mesmo. Mas é uma vergonha atletas do nível dele treinarem numa academia com esse estado. Isso me lembrou o Rocky 4... o Russo treinando com equipamentos de ultima tecnologia e o o Balboa treinando numa cabana. boa kkkkkk Eu já treinei em estados piores que esse quanto estava internado cara... Eu não desacredito disso não rsrsrsrs!!!
JulioSonic 307 Postado Julho 18, 2015 às 23:41 Postado Julho 18, 2015 às 23:41 hehehe... o cara é bem humilde então, com dinheiro e status que ele tem não é qualquer um que aceitaria treinar nessas condições.
Hipernetico 145 Postado Julho 18, 2015 às 23:45 Postado Julho 18, 2015 às 23:45 hehehe... o cara é bem humilde então, com dinheiro e status que ele tem não é qualquer um que aceitaria treinar nessas condições. Sim, sim. Acho que malhar num ambiente desse jeito, meio precário, passa até uma inspiração rsrs, pelo menos pra mim passava.
Dartagnan. 168 Postado Julho 19, 2015 às 02:20 Postado Julho 19, 2015 às 02:20 (editado) O ambiente da academia, muitas vezes é meio ilusório mesmo. Equipamentos bonitos, limpos e etc são legais, mas qualquer lugar com um mínimo de pesos, tá de bom tamanho pra quem foca mais no treino em si do que nas aparências. Às vezes pode ser ruim de substituir certos aparelhos. A academia dá uma put# praticidade, não há como negar. Tava falando do vídeo da Nadia no outro tópico, aqui ele. Provavelmente a mais perfeita ginasta de todos os tempos. Isso já com 14 anos. https://www.youtube.com/watch?v=Yi_5xbd5xdE Editado Julho 19, 2015 às 14:08 por Dartagnan.
Ricardo. 0 Postado Julho 26, 2015 às 03:56 Postado Julho 26, 2015 às 03:56 Eae man Eu praticava ,na época cheguei até a competir o Brasileiro. Mas fui obrigado a parar por uma lesão na patela que o fisio atribuiu ao excesso de impacto e ainda estar em fase de crescimento. Quanto ao preparo fisico era priorizado o alongamento, a força e explosão. Abdominais fazia series de 100-200 , isso com 12 anos hahaha era trash quanto ao mortal de costas que voce quer aprender é muito fácil voce tem que pular o mais alto que conseguir e 'agrupar' suas pernas , e então rodar. chama um amigo e peça pra ele segurar na sua camiseta na parte de tras voce vai girar e o braço dele vai estar ali como segurança, se voce nao rodar o suficiente ele te segura , sacou?
Joseph Brr 142 Postado Julho 26, 2015 às 15:39 Postado Julho 26, 2015 às 15:39 (editado) ate onde eu tenho lido o anti dopping nao pega se usar bem antes do tempo da competicao. nao creio que vao fazer anti dopping todo santo mes com todos os atletas varios meses antes de uma Olimpiada. fosse assim as coisas seriam muito caras. se a meia vida das drogas já passou acho que nao pega mais. inclusive tem uma reflexao bem conhecida que o mundo das drogas anabolicas sempre estará a frente dos exames que as detectam pois foram inventadas muito antes destes procedimentos. hehehe... o cara é bem humilde então, com dinheiro e status que ele tem não é qualquer um que aceitaria treinar nessas condições. ja viu como era a Golds Gym onde Arnold e as lendas treinavam. ali do lado havia um cara com um balcao e um telefone! hoje em dia devido a fama é uma puta academia bem bonita mas nos anos 70 poderia nos parecer muito precária para nossos padroes lustrosos de hoje. Editado Julho 26, 2015 às 15:36 por Joseph Brr
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora