Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pq fazer low carb e high fat?

nesse low carb e high fat, vc come alem do que vc gasta, ou come em deficit ?

Porque tenho resultados melhores assim. Ganho peso facilmente comendo carboidrato. Além do mais, comendo mais gordura mantenho a insulina baixa, o que deixa o ambiente mais propício para queimar gordura.

Pablo, como estão seus resultados com essa sua dieta?

Sim, é só um erro de digitação porque dei uma ajustada hoje de manhã.

E eu aperto a região pra verificar perda de gordura também e tem bastante ainda pra perder.

Também tiro fotos semanalmente, pra ver resultados e estou tendo alguns lentos, mas constantes.

No caso dessa dieta, eu comecei sábado e aumentei 2 ovos hoje pela manhã. As fotos que tiro são as quintas, então lá vou ter uma precisão maior de tudo que estou perdendo é gordura ou não.

E pra evitar passar das 4g/kg de proteína, eu comecei a me pesar todo dia depois que ouve esse pico de 700g em 2 dias e mais 300 de ontem pra hoje.

No caso, se eu continuar perdendo, vou tirar ovos e acrescentar o azeite, assim como o Pablo disse, mas em poucas quantidades pra ir vendo o efeito.

Estou tomando o Lipo 6 UC, então esse pico de perda pode também ser influência do mesmo, porque antes eu tive pequenos resultados com ele, mas estava consumindo umas 150g de carboidratos e depois das 18:00 também.

Esse é um dos motivos que vou manter e, somente se, mudar muito, alterarei esse meu plano aos poucos pra ter um controle melhor.

Meus resultados estão bons, perdi bastante gordura e ganhei massa magra. Me sinto mais disposto também, além de outras melhorias na saúde.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...