Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A questão é que não posso aumentar mais os carboidratos por causa desse plano de dieta abaixo de 100g e nada depois das 18:00. A gordura eu uso da gema do ovo, que como podem ver, são alguns que eu consumo ao dia.

Eu não sei se é um pico de começo de plano, mas com essa alimentação eu perdi 1kg em 3 dias.

Se eu continuar perdendo massa corporal, vou ter que constantemente baixar as proteínas...

Agora, o que eu posso substituir em calorias, que tenha proteína baixa ou nula e que não tenha carboidratos?

Manter menos de 100g de carboidratos e consumi-los antes das 18:00 não vai fazer nenhuma mágica, pode ter certeza que esse ínfimo detalhe não é responsável por seus resultados. Não espere continuar perdendo peso nesse ritmo, se continuar pode ter certeza que é mais massa do que gordura. Você ainda não postou sua gasto calórico diário e como chegou nele, partindo disso dá pra te auxiliar melhor. Abraço.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, não há porque sendo natural comer tanta proteína assim. Reduziria para 2.5 g de proteina e adicionaria o resto das calorias em carboidrato ou gordura, da maneira que vc se adapte melhor.

Se ainda tem gordura para queimar pode continuar, e esqueça esse número de peso ideal que nao quer dizer nada.

Lembre-se de abaixar as calorias semanalmente para melhores resultados.

Brother, pelo que vi a gordura tá incluída nas kcal, mas seria legal você contar as gramas para saber se está consumindo um mínimo adequado, que seria em torno de 1g de gordura por Kg de peso corporal.

Para tentar manter a massa magra mantenha um déficit calórico que não ultrapasse cerca de 25% do seu gasto diário total, e tente manter ou aumentar a intensidade do seu treino e diminua o volume caso esteja muito desgastante para você.

Vou fazer 6 meses que estou treinando, quando comecei, tinha 86kg com 25% de BF. 3 meses depois eu estava com 72kg e 16,24% de bf. Agora, quase 3 meses depois, estou com 67.2kg (por receio de perder mais) e acredito que com BF de 12. Pelo cálculo que encontrei, eu deveria consumir 2966kcal por dia pra manter minha massa, mas como viram acima estou consumindo 2070. Ainda acham que devo abaixar a alimentação? Estou com medo de perder a pouca massa magra que tenho ao invés da gordura.

OBS: Estou tomando o Lipo 6 UC há quase um mês e tive resultados em medidas, mas acredito que poderia ser melhor...

Acho que vou manter essa alimentação e ver no que dá. Se eu abaixar muito minha massa corporal, eu vou ter que tirar proteína mas acho que por enquanto vou manter assim.

Postado

A questão é que não posso aumentar mais os carboidratos por causa desse plano de dieta abaixo de 100g e nada depois das 18:00. A gordura eu uso da gema do ovo, que como podem ver, são alguns que eu consumo ao dia.

Eu não sei se é um pico de começo de plano, mas com essa alimentação eu perdi 1kg em 3 dias.

Se eu continuar perdendo massa corporal, vou ter que constantemente baixar as proteínas...

Agora, o que eu posso substituir em calorias, que tenha proteína baixa ou nula e que não tenha carboidratos?

Castanhas, amêndoas, coco desidratado, azeite.

Agora cara, o que eu acho que você não entendeu é que fazer carb cycling pode ser mais vantajoso, pode queimar mais gordura. O corpo constantemente busca homeostase, se mantendo em uma dieta fixa sem alterações, logo logo vai parar de dar resultados. Fora que com o alto carb dia-sim-dia-não você certamente conseguirá hipertrofia. Eu acho interessante abaixar os carbos, mas uma dieta fixa assim não sei não. Sei lá, minha opinião.

Postado

Eu fiz (e voltei a fazer ontem) uma dieta com carbs na linha das 100g, perdi 55kg primeira vez que fiz .

Só que eu não comia essa quantidade elevada de proteínas que você come. O que acontece é que treinando pesado e dietando (desde segunda-feira) com os carbs lá em baixo, lá pela quarta ou quinta-feira você sentirá durante o treino que tá sem combustível, renderá menos.

Partindo daí você tem duas alternativas: pegar menos pesado no treino e manter a dieta ou fazer um re-feed de carbos.

Postado (editado)

Castanhas, amêndoas, coco desidratado, azeite.

Agora cara, o que eu acho que você não entendeu é que fazer carb cycling pode ser mais vantajoso, pode queimar mais gordura. O corpo constantemente busca homeostase, se mantendo em uma dieta fixa sem alterações, logo logo vai parar de dar resultados. Fora que com o alto carb dia-sim-dia-não você certamente conseguirá hipertrofia. Eu acho interessante abaixar os carbos, mas uma dieta fixa assim não sei não. Sei lá, minha opinião.

Vou buscar esses alimentos acima e vou continuar mais ou menos nessa alimentação até segunda que vem, quando eu faço a avaliação física, porque aí saberei com precisão se o que estou perdendo é gordura ou massa magra. Se for só gordura, eu continuo, o que provavelmente não é, e se for massa magra também, eu faço isso que está me indicando a fazer, carbo 150 um dia, carbo 100 outro.

Eu fiz (e voltei a fazer ontem) uma dieta com carbs na linha das 100g, perdi 55kg primeira vez que fiz .

Só que eu não comia essa quantidade elevada de proteínas que você come. O que acontece é que treinando pesado e dietando (desde segunda-feira) com os carbs lá em baixo, lá pela quarta ou quinta-feira você sentirá durante o treino que tá sem combustível, renderá menos.

Partindo daí você tem duas alternativas: pegar menos pesado no treino e manter a dieta ou fazer um re-feed de carbos.

Então, todos meus treinos são bem puxados, buscando meu maior desempenho, treino vários bi-sets e tudo cronometrado.

O que eu estou sentido são os efeitos colaterais do baixo carbo, que no meu caso é a diarréia e urinando em excesso.

Se, por acaso ocorrer essa falta de combustível, eu faço 3 dias baixo, 1 normal.

Meu medo mesmo era ultrapassar essa média estipulada da massa corporal, mas acho que estou perdendo só gordura porque se fosse 1kg de massa magra eu acredito que teria notado.

Obrigado pelo toque.

Manter menos de 100g de carboidratos e consumi-los antes das 18:00 não vai fazer nenhuma mágica, pode ter certeza que esse ínfimo detalhe não é responsável por seus resultados. Não espere continuar perdendo peso nesse ritmo, se continuar pode ter certeza que é mais massa do que gordura. Você ainda não postou sua gasto calórico diário e como chegou nele, partindo disso dá pra te auxiliar melhor. Abraço.

Bom, eu não sei quanto exatamente eu gasto por dia, mas o cálculo que fiz foi esse:

Step1

Men – BMR =66.47+ (13.75 x W) + (5.0 x H) – (6.75 x A)

Women – BMR =665.09 + (9.56 x W) + (1.84 x H) – (4.67 x A)

W = weight in kilograms

H = height in centimeters

A = age

Step2:

Then multiplicate by your activity level:

1.2= Sedentary (little activity, desk job)

1.3-1.4= Light exercise (3-4 days/week )

1.55-1.6=Moderate exercise (3-5 days/week, 60 minutes/session)

1.725= Active (6-7 days/week 60-90 min/session)

1.9= Extremely active individuals such as, heavy manual labor workers,

endurance/athletes on competitive sports teams.

Then you decide if you want to add or reduce your caloric intake depending on your goal.

Editado por Luis Fernandes Neto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...