Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas só com a gordura do ovo, eu chego a 0,92g/kg, ainda acha que devo aumentar?

low carb high fat / high carb low fat, é assim que funciona.

Eu dei minhas sugestões alí encima, castanhas, amêndoas e coco desidratado. Os primeiros tem minerais que você não encontra em nenhum outro alimento e o coco é um tipo especial de gordura que é usada diretamente como energia.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Mas só com a gordura do ovo, eu chego a 0,92g/kg, ainda acha que devo aumentar?

Mas vc vai baixar a proteína, vai acabar comendo menos ovo.

Abacate também é uma boa fonte de gordura.

Editado por Pablo79
Postado

low carb high fat / high carb low fat, é assim que funciona.

Eu dei minhas sugestões alí encima, castanhas, amêndoas e coco desidratado. Os primeiros tem minerais que você não encontra em nenhum outro alimento e o coco é um tipo especial de gordura que é usada diretamente como energia.

Mas vc vai baixar a proteína, vai acabar comendo menos ovo.

Abacate também é uma boa fonte de gordura.

Então o quão alto exatamente tem que ser a gordura?

E no caso do azeite, consumir puro?

Desculpe a ignorância, é que de gorduras eu não entendo muito, só sei que são muito calóricas.

Postado

Desculpe a ignorância, é que de gorduras eu não entendo muito, só sei que são muito calóricas.

Gordura são usadas como energia quando você tá em low carb.

Define a proteína (2~2,5g/kg), os carbs e o resto completa com gordura.

Se for high carb, é importante que as gorduras não ultrapassem o 1, 1,2g/kg.

Agora se for low carb, cara.. pode pôr a vontade. Tipo a vontade mesmo, completando as calorias.

Postado

Gordura são usadas como energia quando você tá em low carb.

Define a proteína (2~2,5g/kg), os carbs e o resto completa com gordura.

Se for high carb, é importante que as gorduras não ultrapassem o 1, 1,2g/kg.

Agora se for low carb, cara.. pode pôr a vontade. Tipo a vontade mesmo, completando as calorias.

Bom, obrigado mesmo pela ajuda. Vou manter mais ou menos assim até segunda que vem. No caso vou abaixar a proteína caso eu venha a perder mais massa corporal e aí eu tomo uma colher de azeite pra ir substituindo aos poucos.

Postado

Joga em cima da comida pronta. Em cima do ovo, frango... Eu sigo low carb hight fat há um tempo. Como 2gr por kg de massa magra (proteína), no máximo 50gr de carbo e o restante das calorias em gordura (azeite, castanha, azeitona, creme de leite, manteiga - nada de margarina - etc).

Postado

Primeiro de tudo, você reajustou seu gasto conforme perdeu peso? refaça sempre que variar 5kg.

Como disseram bem, várias gorduras boas, mas, tenha em mente que não pode esquentar o azeite... pode tomar de qualquer forma, mas, não o leve ao fogo.

Não validei todas as infos nutricionais da sua dieta.. mas, tá errada.

4 Ovos Cozidos (médio) 11,52g 283,52kcal 2,02g

6 Ovos Cozidos (médio) 34,56g 425,28kcal 3,02g

2 Ovos Cozidos (médio) 11,52g 141,76kcal 1,01g

Reveja as infos nutricionais de tudo, pois parece ter sido apenas erro de digitação, mas, não custa verificar.

Como já disseram, se tudo estiver nos conformes.... e sua avaliação der 11%... esquece isso e vai bulkar.. e malhar pesado esse abdomen.. que vai ver que melhora....

Um teste que fiz em cutt e realmente percebi fazendo com a mão.. é 'beliscar' a gordura na região.... com o passar do tempo, verá que fica 'menos gorduroso e menor', porém a aparência muda pouco, devido ao excesso de pele.... fui de 110 à 88. (tenho 1,90)

Postado

Joga em cima da comida pronta. Em cima do ovo, frango... Eu sigo low carb hight fat há um tempo. Como 2gr por kg de massa magra (proteína), no máximo 50gr de carbo e o restante das calorias em gordura (azeite, castanha, azeitona, creme de leite, manteiga - nada de margarina - etc).

pq fazer low carb e high fat?

nesse low carb e high fat, vc come alem do que vc gasta, ou come em deficit ?

Postado

Primeiro de tudo, você reajustou seu gasto conforme perdeu peso? refaça sempre que variar 5kg.

Como disseram bem, várias gorduras boas, mas, tenha em mente que não pode esquentar o azeite... pode tomar de qualquer forma, mas, não o leve ao fogo.

Não validei todas as infos nutricionais da sua dieta.. mas, tá errada.

4 Ovos Cozidos (médio) 11,52g 283,52kcal 2,02g

6 Ovos Cozidos (médio) 34,56g 425,28kcal 3,02g

2 Ovos Cozidos (médio) 11,52g 141,76kcal 1,01g

Reveja as infos nutricionais de tudo, pois parece ter sido apenas erro de digitação, mas, não custa verificar.

Como já disseram, se tudo estiver nos conformes.... e sua avaliação der 11%... esquece isso e vai bulkar.. e malhar pesado esse abdomen.. que vai ver que melhora....

Um teste que fiz em cutt e realmente percebi fazendo com a mão.. é 'beliscar' a gordura na região.... com o passar do tempo, verá que fica 'menos gorduroso e menor', porém a aparência muda pouco, devido ao excesso de pele.... fui de 110 à 88. (tenho 1,90)

Pablo, como estão seus resultados com essa sua dieta?

Sim, é só um erro de digitação porque dei uma ajustada hoje de manhã.

E eu aperto a região pra verificar perda de gordura também e tem bastante ainda pra perder.

Também tiro fotos semanalmente, pra ver resultados e estou tendo alguns lentos, mas constantes.

No caso dessa dieta, eu comecei sábado e aumentei 2 ovos hoje pela manhã. As fotos que tiro são as quintas, então lá vou ter uma precisão maior de tudo que estou perdendo é gordura ou não.

E pra evitar passar das 4g/kg de proteína, eu comecei a me pesar todo dia depois que ouve esse pico de 700g em 2 dias e mais 300 de ontem pra hoje.

No caso, se eu continuar perdendo, vou tirar ovos e acrescentar o azeite, assim como o Pablo disse, mas em poucas quantidades pra ir vendo o efeito.

Estou tomando o Lipo 6 UC, então esse pico de perda pode também ser influência do mesmo, porque antes eu tive pequenos resultados com ele, mas estava consumindo umas 150g de carboidratos e depois das 18:00 também.

Esse é um dos motivos que vou manter e, somente se, mudar muito, alterarei esse meu plano aos poucos pra ter um controle melhor.

Postado (editado)

queria aproveitar esse tópico pra tirar uma dúvida, pois não sei exatamente onde perguntar....

enfim, vou tentar resumir ao máximo.. tenho 29 anos 1,68m.. treino faz uns 9 anos acho, mas sempre relaxado, e fazendo circuitos e tal pra tentar queimar gordura mesmo, fazia mais repetições, com pouco peso...e minha alimentação sempre foi baseada em junkie food, então eu só mantinha meus quase 90kg, não emagrecia era nada.........bom, esse ano decidi definitivamente emagrecer... tava com 87,7 kg..fiz a dieta dukan, com restrição (máximo 50g/dia) de carboidrato... hj faz quase 3 meses que to fazendo a dieta e já perdi 21 kg... só que junto foram alguns kg de massa magra tb...ainda tenho um pouco de massa magra, e de gordura meu BF ta em 13%... mas é os eguinte, eu não vou mais ficar na dieta perdendo peso, só que pra eu não largar mão dela e engordar tudo de novo, eles indicam fazer mais 10 dias pra cada kg perdido..ou seja, vou até o fim do ano quase..só que agora posso comer frutas e pão integral... e agora eu comecei a tomar whey depois do treino, sem misturar com nada..e a noite antes de durmir albumina. e durante o dia minha alimentação é mais ou menos assim: de manhã 2 colheres de farelo de aveia com leite desnatado..almoço filé de frango, ou carne vermelha grelhada c/ salada..a tarde presunto/ovo cozido/gelatina...e a noite o mesmo do almoço basicamente... e agora vou coeçar a comer fruta e o pão integral.... e tb mudei o treino pra ganhar massa, não faço mais esses circuitos... mas faço bastante caminhada...será que com isso é possível eu ganhar um pouco de massa? pois como emagreci rápido e bastante ficou muita pele sobrando, e não pretendo fazer aquelas cirurgias pra retirar o excesso... penso que talvez ganhando um pouco de massa talvez melhore um pouco...agradeço quem puder me responder, e me desculpe se estou publicando no lugar errado..

Editado por Cidex Damini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...