Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1Mr Pode Se Encaixar Na Minha Rotina?

Posts Recomendados

Postado

Um alô para os amigos do fórum..

Eu tenho uma dúvida. Pelo fato de treinar de manhã bem cedo, antes das 6h, minha rotina é a seguinte: Acordo às 5h e mando um shake 05:20 pra dentro (whey, BCAA, creatina e malto) e começo a malhar lá pras 05:45 ~ 05:50, as vezes 06.

Porém fiz a aquisição de um 1MR pra dar um ânimo no treino, pois treinar pesado esse horário é complicado.

Minha duvida é que, segundo recomendações, esse PW deve ser tomado em jejum, porém não é uma opção pra mim. Vocês recomendariam que eu tomasse junto com os outros suplementos, ou 15 min antes de malhar ou algo do tipo?

O PW vai perder a efetividade?

Publicidade

Postado (editado)

rapaz, veja bem o que eu faria ...

Acordava, mandava o malto , esperava uns 30 minutos e jogava o whey e bcaa ... e esperava mais 30 min e ia treinar ...

Eu nao tomaria o pre workout em jejum , sem comida nem nada no estomago , eu nao faria o uso do mesmo dessa forma ..

Se tiver se sentindo ¨leve¨ , com fome .. manda uma aveia junto com o whey , bcaa .. Creatina eu mandaria junto c o malto no pós ( umas 30~40 gr tá bom ), é só uma suposicao ...

Posta a sua dieta ai :)

Editado por ThePhsyco16
Postado

Um alô para os amigos do fórum..

Eu tenho uma dúvida. Pelo fato de treinar de manhã bem cedo, antes das 6h, minha rotina é a seguinte: Acordo às 5h e mando um shake 05:20 pra dentro (whey, BCAA, creatina e malto) e começo a malhar lá pras 05:45 ~ 05:50, as vezes 06.

Porém fiz a aquisição de um 1MR pra dar um ânimo no treino, pois treinar pesado esse horário é complicado.

Minha duvida é que, segundo recomendações, esse PW deve ser tomado em jejum, porém não é uma opção pra mim. Vocês recomendariam que eu tomasse junto com os outros suplementos, ou 15 min antes de malhar ou algo do tipo?

O PW vai perder a efetividade?

Eu tomaria ele em jejum sem nenhum problema, n mandaria nenhum desses sups deixaria pro pós, depois q comecei a treinar em jejum meus treinos melhorou.
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...