Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, eu estou com essa duvida e gostaria de saber se alguem pode me ajudar a sana-la.

Eu estou tomando o suplemento RoxyLean da bpi e iniciei na academia faz 3 dias, estou sentindo muita vontade de vomitar ao final dos treinos alem claro dos sintomas que ja dizem ser normais deste suplemento...

É normal?

Peso: 150kg

Altura: 1,85m

Estou fazendo 30 min de esteira e 30 de bicicleta. Apos isso faço um treino mais tranquilo que é para eu me adaptar a academia (segundo o instrutor).

Faziam 10 anos que eu nao entrava mais em academias e resolvi (tarde mas a tempo) deixar de ser gordo.

Todas as dicas sao de grande valia, por favor nao deixe de dar qualquer dica que puder me ajudar.

Alimentação:

Acredito ser errado pois ja li que devo comer de 3 em 3 horas, mas ainda nao fiz a compra do mes para ter oque comer(saudavel) de 3 em 3 horas, sendo assim, estou deixando de comer, as vezes tomo café cedo, almoço e tomo café da tarde, estou fazendo o possivel pra nao jantar.

cafe: 1 pao com manteiga (antes eram 3 com oque tinha, mortadela, presunto entre outros)

Almoço: 1 concha de arroz, 1 de feijao, se tem macarrao troco o arroz pelo macarrao e coloco a mesma quantidade, carne eu diminui as frituras e quando fizer a compra vou focar somente no peito de franco grelhado.

Inicialmente é isso...

Nao sei se corto o carboidrato totalmente ou se sigo oque ando lendo, que nao posso cortar tudo...

Obrigado a todos.

Se postei na area errada desculpem.

Publicidade

Postado

Primeira coisa, é o importado?

Tomei ele e não me fez nem cócegas. A única coisa era um pouco de vermelhidão nos primeiros dias e depois tomei o resto do pote porque tinha aberto ele.

Você não acha que essa ânsia é porque você sempre foi sedentário e agora quer tirar o atraso em poucos dias?

Por que entrar com um termo antes mesmo do corpo começar a se acostumar com o exercicio?

Do que adianta o termo se a dieta é um lixo?

Pense nisso, primeiro reestruture seu estilo de vida, depois de um tempo, quando não conseguir mais progredir ai pense em um termo ou um pré treino.

Postado (editado)

Cara, não aconselho suplementar no início. Ainda mais que, pelo visto, devia ter um estilo de vida totalmente sedentário.

Inicialmente, dê atenção à sua dieta. Comece devagar na academia, não tente colocar o carro na frente dos bois. Precisa, acima de tudo, de paciência.

Aconselho a procurar um nutricionista ou, mesmo, um endocrinologista para ajustar sua dieta. Não tem nada a ver essa conversa de "deixar de jantar" para emagrecer, o que vale é a dieta ao longo de todo o dia.

Queimador entra em um segundo momento. Acho que agora não é a hora. Você só começou, ainda vai sofrer a fase de adaptação. Vai com calma, meu caro.

Força no seu objetivo!

Editado por Leandrocodf
Postado

bom nao sou gordo entao nao tenho muitos conhecimentos sobre o assunto , mais tenho um amigo q era gordinho e a 7 meses começou a academia e uma dieta para perda de peso...

ele conseguiu perder uns 5 a 10 kilos nao me recordo quantos kilos exatamente , no inicio ele fez essas besteiras de nao jantar ,treinar em jejum essas coisas q nao axo ser legal , e passou mal varias vzs ...depois de 5 meses ele começou a comer melhor e suplementar mais msm assim as vzs ele ainda passa mal principalmente quando ele vai tomar os suplementos pos treino...

como o amigo disse ai em cima faça uma dieta um poko a baixo do que precisa no dia , faça um calculo da sua taxa basal e das atividades fisicas do dia e ingira umas 300 a 500 calorias a menos...o mais importante de tudo é sua dieta , o pessoal mais experiente irao te dar uma força ai ..

abraços

Postado

Tu ta passando mal por causa da sua alimentação, tu não tem energia nem pra se manter com o que diz que come, muito menos para treinar.

Estruture uma dieta em que o déficit calórico seja de uns 10-20%, vai demorar mais para emagrecer, mas será saudável.

Postado (editado)

Você começou a treinar agora, mas já tenha o seguinte em mente: suplemento não faz milagre, o importante é a sua dieta. Deixa termo pra daqui a algum tempo, quando começar a estagnar, agora no começo você vai ver que o resultado vem com mais facilidade. É basicamente o que o pessoal falou, arruma a dieta com um nutricionista (vai ter muito mais resultado do que fazendo loucura, e mais importante, emagrecer saudável) e foco no seu objetivo, não desanime. Também não precisa se matar de fazer aeróbico, e não deixe de dar a devida importância ao treino de musculação. E mais importante, não desista, o mais difícil é começar, daqui a alguns meses quando começar a sentir os benefícios no corpo não vai mais querer parar.

Editado por StrongIsBest
Postado

qem tá vindo de anos de sedentarismo e sai se exercitando em excesso passa mal mesmo...

aconteceu comigo... tb pode ser o suplemento mas acho que é s´´o seu corpo sofrendo com o excesso de exercícios aeróbicos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...