Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, meu nome é Damazio mais conhecido como Guina.

Venho por meio deste pedir algumas informações a respeito de como posso estar me alimentando bem ou se ja estou o fazendo.

Peso: 150 (estava com 156 e sem ir a academia consegui perder 6 somente trabalhando em local mais ativo)

Altura: 1,85m

Objetivo inicial: Emagrecer

Objetivo final: Crescer saudavel

Bom, estou usando um produto chamado RoxyLean (bpi) que foi uma indicação de um amigo, ja usei i lipo 6 e este é muito mais forte.

Inicialmente me senti muito, mas muito mal quando acabo o treino (faz apenas 3 dias que iniciei), senti muita vontade de vomitar e agora estou um pouco preocupado se continuo tomando o suplemento ou nao.

Inicialmente é isso posteriormente irei postar um dia-a-dia para mostrar os resultados.

Quem puder me sugerir dietas ou oque cortar ou oque nao cortar, agradeço pois estou com muitas duvidas em relação se devo ou nao cortar tudo que tenha carboidratos, andei lendo a respeito e vi que cortar as vezes nao é a solução para o meu objetivo que é emagrecer.

Se postei na area errada desculpem.

Publicidade

Postado (editado)

Inicialmente, você pode cortar os carboidratos sim, por que seu corpo tem muita reserva para queimar.

De começo, aconselho que corte frituras, alimentos sabidamente gordurosos(costela, feijoada, pizza, essas coisas), refrigerantes, açúcar, farináceos em geral, sucos que não sejam naturais, reduza bastante o sal e outros condimentos, embutidos e frios(linguiça, salsicha, salame, presuto, hamburguer, etc). Tenha consciencia de que não esta proibido de comer essas coisas, porém, quanto mais evitar melhor.

É dificil mudar os maus hábitos do dia pra noite e se fizer isso, provavelmente irá desistir. Comece comendo as porcarias(em pouca quantidade, lógico) no café da manhã e no resto do dia coma de forma saudavel, até se acostumar.

Uma maneira fácil de comer de forma saudavel é pensar como um homem das cavernas, ou seja, você só pode cozinhar as carnes(grelhar, de preferencia, e um bife só por refeição) e o resto, você completa com legumes, verduras e frutas.

Coma em pequenas quantidades de 3 em 3 horas e beba muita agua.

Apesar das dicas, aconselho que procure uma nutricionista para que ela monte a dieta.

Quanto a atividade fisica, prefira caminhadas leves e atividades na piscina de começo, e só quando tiver baixado consideravelmente o peso, inicie na musculação. Lembrando que você deve fazer isso, com supervisão médica, e com a orientação de um profissional de ed. fisica.

Todos nascemos iguais, o que nos tornamos depois disso, é resultado das nossas escolhas. Uma escapadinha da dieta, não significa automaticamente o fim da dieta, tenha foco que os resultados aparecem.

Um detalhe importantíssimo que eu esqueci de dizer: TODOS OS DIAS SÃO SEGUNDA FEIRA.

Espero ter sido util e força ai na sua jornada.

Esqueci de outro detalhe, aconselhe-se com o seu médico sobre o uso ou não do roxylean. Minha opinião é que com esse sobrepeso, você já tenha problemas com a pressão, então seria o caso de interromper o uso, mas isso é só um palpite, como eu disse, procure um médico

Editado por luis luis
Postado (editado)

Meu caro, eu tinha 160kg e hoje to com 96,8 kg. Da uma passada no meu diário (link abaixo). Qualquer dúvida que tiver só mandar por MP (para evitar poluir o forum) que me prontifico a ajudar se eu puder.

Editado por L.C.DaLux

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...