Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Obrigado drlove

A distancia é tranquila amigo, da pra fazer as paralelas de boa..a unica coisa que incomoda um pouco é que os pesos no heavy belt encostam na parede...

Foi feito com um daqueles macarroes de nataçao, cortei ao meio coloquei a corrente, prendi com fita e coloquei os mosquetao

O saco de pancada foi comprada na 25 de março...

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Renato...obrigado man! Cara n lembro direito..ele é bem fraquinho...acho que aguenta uns 160 kgs..foi na net shoes

Eae tsug! Hehehe ja tinha bem antes dos pesos...! E a sua por sinal ta ficando massa! Abraço

Postado

Drlove...vei vi um half rack ontem...olhos brilaram..hauahau muito foda!

Hmacos vlw

Vei...meu pai que comprou esse bagulho é aqueles vanco de abdominal, tipo da polishop, é uma merda...hauahau mas da pra usar de supino declinado pelo menos

• 3 semanas depois...
Postado

Chique a Gym ein cara, to montando minha tambem porem treino somente calisthenics to com a barra pronta ja , to pensando em colocar uma paralela e to vendo as argolas tambem e tambem treino muay thai cara kkk ai vou conciliando o muay thay e os treinos... to querendo chumbar uma paralela no chão com uns 20 ou 30cm pra dentro e com 1,50 de comprimento pra treinar bem ... cara tat show de bola segue firme ae e que Deus abençoe ...

Postado

Chique a Gym ein cara, to montando minha tambem porem treino somente calisthenics to com a barra pronta ja , to pensando em colocar uma paralela e to vendo as argolas tambem e tambem treino muay thai cara kkk ai vou conciliando o muay thay e os treinos... to querendo chumbar uma paralela no chão com uns 20 ou 30cm pra dentro e com 1,50 de comprimento pra treinar bem ... cara tat show de bola segue firme ae e que Deus abençoe ...

tbm queria umas argolas na parte de fora...vo esperar meu avo chegar na minha cidade pra fazer junto com ele..hehee,

massa a idea das paralelas, chumbe de 30 cm pra mais!

obrigado man!

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Bela home gym, amigo :D! Dá sempre gosto de ver mais uma home gym dos amigos heheh, e ver que mais um está livre da tirania das academias lixomeciais (lixo + comerciais) HAHHAHAHA.

Editado por ÁlvaroShiokawa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...