Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 18/08/2015 em 01:00, ÁlvaroShiokawa disse:

Bela home gym, amigo :D! Dá sempre gosto de ver mais uma home gym dos amigos heheh, e ver que mais um está livre da tirania das academias lixomeciais (lixo + comerciais) HAHHAHAHA.

Pohh fico lisonjeado com seu comentário, obrigado! sua HG é top demais, parabéns! Sim, estamos livres, hauahauahau
  Em 18/08/2015 em 01:15, igorn disse:

Poha, da hora sua HG! Queria bastante um banco desses para fazer esses exercícios de pernas. Ele aguenta bastante peso?

Obrigado igorn! Mano, o maximo que ja coloquei foi 40 kgs...mas aguenta mais sim ctz! O problema é que se colocar muito peso, ela pode ir pra frente! Hahaha, dai sempre tem que usar com a barra de supino com bastante peso para equilibrar

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Editado por Vinnie_S
Postado (editado)

Vinnie, devo dizer que, fora os equips pra musculação em si, gostei tambem dos equips para artes marciais que você tem, tipo aquela bola teto-solo hehehe.

Eu sinto a falta de instalar um punching bag em casa. Bons tempos que eu treinava luta tambem... Seria legal ter um punching bag em casa rsrs.... Foda é que se eu pendurar lá na área da churrasqueira onde se encontra o meu power hack, ninguém mais consegue transitar ali (Já mal conseguem devido ao power hack hahaha).

Além disso, muito bacana os DIY Paralletes e DIY Dip Belt que você fez hehe. Dou ênfase para os mesmos pois é algo que foi feito por você mesmo, então, essa questão de trabalho artesanal empregado tem muito valor e é admirável.

Agora pra descontrair um pouco:

Seus amigos vem reclamar contigo que a academia não abriu, e você responde cinicamente: "Sua academia não abre no feriado? Que pena..." HUEHUEHUEHUE

Editado por ÁlvaroShiokawa
Postado (editado)
  Em 18/08/2015 em 23:09, ÁlvaroShiokawa disse:

Vinnie, devo dizer que, fora os equips pra musculação em si, gostei tambem dos equips para artes marciais que você tem, tipo aquela bola teto-solo hehehe.

Eu sinto a falta de instalar um punching bag em casa. Bons tempos que eu treinava luta tambem... Seria legal ter um punching bag em casa rsrs.... Foda é que se eu pendurar lá na área da churrasqueira onde se encontra o meu power hack, ninguém mais consegue transitar ali (Já mal conseguem devido ao power hack hahaha).

Além disso, muito bacana os DIY Paralletes e DIY Dip Belt que você fez hehe. Dou ênfase para os mesmos pois é algo que foi feito por você mesmo, então, essa questão de trabalho artesanal empregado tem muito valor e é admirável.

Agora pra descontrair um pouco:

Seus amigos vem reclamar contigo que a academia não abriu, e você responde cinicamente: "Sua academia não abre no feriado? Que pena..." HUEHUEHUEHUE

hahahhaha, de novo, muito obrigado Álvaro!!

pra ser sincero nem gosto muito do teto solo..hehe, mas o saco de pancada to sempre usando, meu irmão tbm luta, dai as vezes fazemos sparing, ano passado mesmo o mlk desviou meu nariz..hauhuhauhau chutão na cara!

os "faça vc mesmo" é foda demais, simples e baratos! ainda quero pra esse ano um daqueles """"base de madeira""" pra exercício olímpico, snatch e clean and press ...mas to sem ideia por onde começar, e tbm não estou podendo gastar muito! hehe

essa é o que mais tem, mas dai eu chamo os mlk pra fazer um churras e treinar aqui!! hahahhah

abraço!

Editado por Vinnie_S
Postado
  Em 22/08/2015 em 02:35, Vinnie_S disse:

hahahhaha, de novo, muito obrigado Álvaro!!

pra ser sincero nem gosto muito do teto solo..hehe, mas o saco de pancada to sempre usando, meu irmão tbm luta, dai as vezes fazemos sparing, ano passado mesmo o mlk desviou meu nariz..hauhuhauhau chutão na cara!

os "faça vc mesmo" é foda demais, simples e baratos! ainda quero pra esse ano um daqueles """"base de madeira""" pra exercício olímpico, snatch e clean and press ...mas to sem ideia por onde começar, e tbm não estou podendo gastar muito! hehe

essa é o que mais tem, mas dai eu chamo os mlk pra fazer um churras e treinar aqui!! hahahhah

abraço!

Te entendo completamente meu amigo, essa questão das finanças nos limita muito:(, já é complicado investir na alimentação, quiçá suplementos e outras paradas, quem dirá home gym?

Este é o Huezil da Dilma né, hue hue hue br br br .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...