Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando, parceiro. Mas tu é alcoolatra mesmo ou é só um titulo pra chamar atenção? UHAUSHAUSH

isso é sério, última vez q bebi foi no carnaval e perdi MUITA MM.

E a bebida, mesmo pouca, me prejudica, tira meu sono e meu apetite, inclusive sentia total desmotivação em treinar (notei isso pois já virei trocentas noites em baladas bêbado) se eu for beber todo fds eu perco tudo q construí.

Pra mim, musculação e bebida não combina.

Mas enfim, espero que vc pare com a bebida, pq alcoolatra de verdade não pode sequer triscar em alcool.

Publicidade

Postado

Acompanhando, parceiro. Mas tu é alcoolatra mesmo ou é só um titulo pra chamar atenção? UHAUSHAUSH

isso é sério, última vez q bebi foi no carnaval e perdi MUITA MM.

E a bebida, mesmo pouca, me prejudica, tira meu sono e meu apetite, inclusive sentia total desmotivação em treinar (notei isso pois já virei trocentas noites em baladas bêbado) se eu for beber todo fds eu perco tudo q construí.

Pra mim, musculação e bebida não combina.

Mas enfim, espero que vc pare com a bebida, pq alcoolatra de verdade não pode sequer triscar em alcool.

valeu aew parceiro

eu criei com esse titulo pq eu acho que esse seja o ponto mais tragico no meu diario, ai quis destacar pra dar uma enfase maior para eu nao beber!

Não sou viciadooo, mais bebo muito. sempre que vou pra noitada. principalmente com os amigos. e a ultima vez que bebi foi domingo, mais ja vinha bebendo no sabado e na sexta... esse fds vou tentar nao beber, vou ficar em casa de boa.

Postado

Bom, vou falar agora pq so tive tempo agora. hoje a noite fui pra um barzinho assistir o jogo, e por incrível que pareça nao bebi. foi meio estranho, mais deu pra controla de boa... economizei dinheiro

o treino foi massa hj, fiz o treino B

Barra Fixa 3 x 6/4/4
Remada Curvada 3 X 8 fiz com 16KG
Kroc Rows 3 X 8/7/7 9Kg

Rosca direta 3 X 6 16KG

Trapézio com Dumbbell 3 X 10 9KG

Postado

hooje o treino foi de perna, mal consigo andar

agacho - 20 kg

terra - 25 KG

Cadeira Extensora 7 pl
Leg press 60 kg

panturrilha em pé 20 KG

Sentado 20 KG

As fotos vou posta hj a noite"!

Postado

Diferente de alguns, EU diria que a alimentacao compoe apenas 30% de todo processo hipertrofico, o treino em si uns 40% o sono 5% e a genetica outros 25%, nao preciso pensar muito para saber que o proximo post sera: "Como assim que absurdo, alimentacao e 50%, genetica e quase irrelevante, Treino e importante mas nao tanto quanto dieta..." a questao do meu ponto de vista e muito simples, treino ocupa em media 1h do seu dia, treinar mesmo que hardcore nao e tao dificil quanto seguir uma dieta a risca, logo soa mais bonito e motivador falar que a dieta vale mais que todas as outras coisas, mas oque gera o estimulo primario e o treino, tudo gira em torno do treino isso e um FATO, o resto auxilia oque voce conseguio dentro da academia, ja vi gente aqui do forum que enchia a cara ter resultados consideraveis, assim como ja vi ogros com Bulks sujos mesmo terem resultados assombrosos, ainda acho a genetica mais importante que a dieta em si mas ai correria o risco de tomar ate alerta. Voltando agora o post a voce, em relacao ao treino eu mudaria o B, mas so uma opniao, cabe a voce decidir oque prefere...

B- Costas/Biceps/Trapezio

Eu adicionaria um Chin Up, achei o treino umpouco leve demais para bracos e costas e o chin up me parece se encaixar perfeitamente matando dois musculos em um exercicio so.

Em relacao a Dieta mesmo eu desvalorizando a mesma do ponto de vista de alguns, sem duvida ela e um componente importante da hipertrofia entao as dicas que posso te dar sao,

Nos dias que beber se hidrate bem, e um BCAA seria uma boa pedida para esse dia ja que o alcool atrapalha a absorcao de aminoacidos, controlar as gorduras seria essencial tambem ja que voce nao so e magro como tambem o alcool atrapalha ligeiramente os niveis de testosterona.

Acompanhando, de resto e que falaram com o tempo voce aprende a diciplina e mesmo que nao aprenda e so fazer todo resto certo que os resultados virao, o primeiro passo o mais dificil voce ja deu, boto fe.

BOA SORTE E BONS GANHOS!!!

Postado

Diferente de alguns, EU diria que a alimentacao compoe apenas 30% de todo processo hipertrofico, o treino em si uns 40% o sono 5% e a genetica outros 25%, nao preciso pensar muito para saber que o proximo post sera: "Como assim que absurdo, alimentacao e 50%, genetica e quase irrelevante, Treino e importante mas nao tanto quanto dieta..." a questao do meu ponto de vista e muito simples, treino ocupa em media 1h do seu dia, treinar mesmo que hardcore nao e tao dificil quanto seguir uma dieta a risca, logo soa mais bonito e motivador falar que a dieta vale mais que todas as outras coisas, mas oque gera o estimulo primario e o treino, tudo gira em torno do treino isso e um FATO, o resto auxilia oque voce conseguio dentro da academia, ja vi gente aqui do forum que enchia a cara ter resultados consideraveis, assim como ja vi ogros com Bulks sujos mesmo terem resultados assombrosos, ainda acho a genetica mais importante que a dieta em si mas ai correria o risco de tomar ate alerta. Voltando agora o post a voce, em relacao ao treino eu mudaria o B, mas so uma opniao, cabe a voce decidir oque prefere...

B- Costas/Biceps/Trapezio

Eu adicionaria um Chin Up, achei o treino umpouco leve demais para bracos e costas e o chin up me parece se encaixar perfeitamente matando dois musculos em um exercicio so.

Em relacao a Dieta mesmo eu desvalorizando a mesma do ponto de vista de alguns, sem duvida ela e um componente importante da hipertrofia entao as dicas que posso te dar sao,

Nos dias que beber se hidrate bem, e um BCAA seria uma boa pedida para esse dia ja que o alcool atrapalha a absorcao de aminoacidos, controlar as gorduras seria essencial tambem ja que voce nao so e magro como tambem o alcool atrapalha ligeiramente os niveis de testosterona.

Acompanhando, de resto e que falaram com o tempo voce aprende a diciplina e mesmo que nao aprenda e so fazer todo resto certo que os resultados virao, o primeiro passo o mais dificil voce ja deu, boto fe.

BOA SORTE E BONS GANHOS!!!

Valeu parceiro, vou introduzir o chip up no treino b, tbm tava achando muito leve.

Em relação a bebida, eu acho que não consigo parar 100 % mais vou diminuir bastante. Até Pq já estou começado a ganhar mais força de vontade com a galera aqui do tópico.

E apesar de não está tendo muitos resultados visíveis, estou me sentindo mais despisto no dia dia, depois que comecei a academia.

Seja bem-vindo, ;)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Cara eu to me controlando bebendo só 1 vez por semana, e sem encher a cara só até dar aquele grauzinho

Acho que se eu parasse com as bebidas, e de fazer uma social, perigoso entrar em depre

Mas vai que vai, reduz aos poucos que tu chega lá

Postado (editado)
Cara eu to me controlando bebendo só 1 vez por semana, e sem encher a cara só até dar aquele grauzinho Acho que se eu parasse com as bebidas, e de fazer uma social, perigoso entrar em depre Mas vai que vai, reduz aos poucos que tu chega lá
Vamos que vamos!! Hoje foi um dia OFF fiquei de boa no trabalho. Senti as pernas doloridas. E amanheci um pouco gripado. Mais agora já estou melhor. Amanhã vou treinar o treino A Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por Uhpapai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...