Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Normalmente eu não faço os exercícios para perna, e no lugar vou correr na esteira e tal.

Ta de sacanagem? E isso que você faz não é dieta e nem treino.

Cara, na verdade eu não faço dieta, apenas estou controlando minha alimentação e não estou comendo tanta porcaria. Pelo menos funcionou para alguma coisa, pois baxei quase 10 kg.

Publicidade

Postado

Com esse treino ai, você pode fazer o que quiser que não ficaria "gigante" nunca. Quem treina bem come bem e quer ficar grande já é difícil imagina desse jeito ai

Para de se preocupar, você não vai ficar "gigante" faça um treino bom e coma bem, que você consegue o que quer. Mas esse treino não vai levar a nada. Esses "resultado" que teve foi pelo fato de estar melhorando a qualidade dos alimentos e o começo de uma vida ativa, esses resultados estagnam rapidamente, se não procurar melhorar vai se frustrar.

Postado

Com esse treino ai, você pode fazer o que quiser que não ficaria "gigante" nunca. Quem treina bem come bem e quer ficar grande já é difícil imagina desse jeito ai

Para de se preocupar, você não vai ficar "gigante" faça um treino bom e coma bem, que você consegue o que quer. Mas esse treino não vai levar a nada. Esses "resultado" que teve foi pelo fato de estar melhorando a qualidade dos alimentos e o começo de uma vida ativa, esses resultados estagnam rapidamente, se não procurar melhorar vai se frustrar.

Obrigado Eduardo, parece que você entendeu a ideia.

O difícil é eu chegar para o instrutor: " Cara esse treino que tu me passou esta um a bosta, troquei uma ideia com os caras da Net e acho melhor e fazer esse..." haha

Valeu

Postado

PandaSJP falta você pesquisar um pouco, todas as suas duvidas são bem basicas e com um pouco de pesquisa você consegue sana-las.

1- Seu treino esta muito volumoso. Se você esta com uma dieta com deficit calorico, naturalmente seu corpo ja ficara mais fraco e com um treino desses fica dificil a recuperação muscular. O ideal é um treino com menos volume e com exercicios compostos.

2- Para maior eficacia na sua dieta o ideal é contar as calorias e estruturar seus macros de maneira adequada. Isso otimizara sua perda de peso e provavelmente te dara mais disposição. Tente montar sua dieta com base nos topicos da seção de nutrição.

Alguns que podem ser uteis:

Passo a passo: montando sua dieta

Como montar sua dieta em minutos

Tabela Excel para Dietas

Tabela de Alimentos

Vou fechar aqui. Abraços

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...