Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera , bom de um tempo pra ca eu não estou sentindo fome estou almoçando forçado , alguém sabe o motivo disso ? eu tomo whey , malto e creatina 50 minutos antes de almoçar mas mesmo assim não tenho fome ..

Postado (editado)

Se está em Bulking, é normal se sentir saciado, e sem vontade de comer. Aí que entra a vontade de chegar no seu objetivo... Se você quiser mesmo você vai continuar botando comida pra dentro e foda-se.

E porque raios você manda Esse Shake antes de almoçar?

Outra coisa, não é se entupindo de suplemento que você vai crescer não...

Editado por Divine
Postado

Se está em Bulking, é normal se sentir saciado, e sem vontade de comer. Aí que entra a vontade de chegar no seu objetivo... Se você quiser mesmo você vai continuar botando comida pra dentro e foda-se.

E porque raios você manda Esse Shake antes de almoçar?

Outra coisa, não é se entupindo de suplemento que você vai crescer não...

É meu pós treino

Troca o Horario da sua suplementação coloca longe da refeição ou após.

Mais numda é meu pós treino ai eu chego em casa tomo banho ai tenho que almoça pra i pra escola ;/

Postado

É meu Pós-treino

Digo e repito, você tá achando que é o whey com malto e creatina que vai te fazer crescer. Esquece isso, ainda por cima tu tá tomando whey da neonutri, então esquece isso de vez!

Se isso é o seu pós, e logo dps vc almoça, que tal chegar em casa e já almoçar, e caprichar no almoço?

Te garanto que vai ser mt mais proveitoso

Postado

Digo e repito, você tá achando que é o whey com malto e creatina que vai te fazer crescer. Esquece isso, ainda por cima tu tá tomando whey da neonutri, então esquece isso de vez!

Se isso é o seu pós, e logo dps vc almoça, que tal chegar em casa e já almoçar, e caprichar no almoço?

Nn eu uso suplemento só como complemento alimentar , meu whey é um gold standard , da neo nuri é meu hipercalorico , malto e minha glutamina só

Nn eu uso suplemento só como complemento alimentar , meu whey é um gold standard , da neo nuri é meu hipercalorico , malto e minha glutamina só

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...