Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Dormir ( Insonia )

Muhammed Salyr

Posts Recomendados

Publicidade

eu tenho insonia

ultimamente nesse frio eu fico deitado na cama assistindo tv ou alguma coisa no note acabo pegando no sono... acordo no meio da noite, como alguma besteira, volto a dormir.. e ta indo assim

hoje fui dormir as 3 acordei as 10 com algum filho da puta e uma britadeira na minha rua... tomar no cu

ja treinei e vou voltar a dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não dormir vc fica com sono no dia seguinte?

Se não, vai pra cama só quando estiver cansado, não tenta se forçar a dormir, senão é pior...

Se for pra cama e não conseguir dormir tenta assistir tv, ou sei lá, e depois volta pra cama...

Nem sei como vou fazer pra dormir cedo quando começarem as aulas...se eu for pra cama cedo e sem sono eu não durmo... :(

Link para o comentário

Eu mandava dramin e fenergan, já tomei faixa preta, o tal do boa noite cinderela(rohypinol) ao rivotril.

isso é muito ruim,não recomendo ninguém fazer isso, vc fica dependente,isso causa uma farmacodependencia danada, hoje em dia eu prefiro dormir mal e evitar estimulantes doque se dopar com fármacos.

já fiz terapia do sono e o escambau,hoje vou ver se consigo regularizar e tirar umas 6h de sono sem acordar.

Link para o comentário

Eu mandava dramin e fenergan, já tomei faixa preta, o tal do boa noite cinderela(rohypinol) ao rivotril.

isso é muito ruim,não recomendo ninguém fazer isso, vc fica dependente,isso causa uma farmacodependencia danada, hoje em dia eu prefiro dormir mal e evitar estimulantes doque se dopar com fármacos.

já fiz terapia do sono e o escambau,hoje vou ver se consigo regularizar e tirar umas 6h de sono sem acordar.

curioso alguém q ja usou falar issso

geralmente os caras falam que é a melhor coisa, q dá um relax danado

Link para o comentário

curioso alguém q ja usou falar issso

geralmente os caras falam que é a melhor coisa, q dá um relax danado

e da mesmo,o problema é que sem o bendito do remedio seu sono vira um pesadelo.

quero ver dormir depois, o problema pra mim é de pensar que vou ficar tomando drogas pra poder dormir, isso me encomoda, as vezes no outro dia vc ainda está sobre o efeito, as vzs se tu não mandar um rebite, tu não para em pé,eu prefiro me ver limpo dessas paradas, minha insônia aguda já anda lado a lado comigo, e eu ja me acostumei.

abrass.

Link para o comentário

Ta acontecendo o mesmo hoje, e nem dormir a tarde eu dormi, não consigo dormir :ohno02::ohno01:

Por mim é de boa ficar dependente de remédios para dormir, desde que eu dormisse.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...