Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Dormir ( Insonia )

Muhammed Salyr

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

é 3:00 mano huahua

@topic

qual o motivo da ansiedade de vcs?

o que faz ligar a cabeça? q pensamentos?

aheaue

olha a geografia... aqui também são duas e pouco, região centro oeste aqui e o fuso cai pra uma hora a menos, o brasil é grandão kkk

edit

bem que a gente podia reunir uma galera hipertrofianos insones pra fazer alguma coisa, jogar uns games online, ou nem que seja criar um clã nerd pra jogar rpg num fórum hahahá

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheaue

olha a geografia... aqui também são duas e pouco, região centro oeste aqui e o fuso cai pra uma hora a menos, o brasil é grandão kkk

edit

bem que a gente podia reunir uma galera hipertrofianos insones pra fazer alguma coisa, jogar uns games online, ou nem que seja criar um clã nerd pra jogar rpg num fórum hahahá

q burro eu, dá zero ahuehuae

pois é, eu to sempre ai na madrugs

Link para o comentário

Visitante Flex W.

q burro eu, dá zero ahuehuae

pois é, eu to sempre ai na madrugs

de boa acho que se eu morasse sempre pras outras regiões provavelmente iria passar desapercebido isso também

se tiver uma turma aí que tenha ps3 e bf3, (sei que to pedindo demais já que a turma aqui é pczista a maioria), mas bem que um clãnzinho podia minar...

edit

não quis desvirtuar o tópico, só foi uma idéia para a galera da insonia

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Entendo vocês,acho que ultimamente to dormindo cedo 01:00~02:00 da manhã pq a consciencia fica "se não dormir não vai acordar direto no frio,vc vai se fod#r",mas pra dormir essa hora deito a 00:00

Nas ultimas férias era normal dormir as 5 da manhã e levantar as 10:00,até trabalhei a noite uma vez,me dei muito bem!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...