Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

como o amigo disse ali, pode ser sinal de OT sim

vc faz o q? ABCx2, ABCDE,etc?

as vezes o seu corpo ta tentando se acostumar com a nova rotina, mas como vc disse q malha a 5 meses nesse horario, acho estranho

isso vem ocorrendo a 5 meses ou de algum tempo pra ca? as vezes vc pode estar passando por alguns problemas psicologicos e estar afetando seu sono indiretamente

outra coisa q ja vi gente usando e falando q ajuda, eh o ZMA. tem gente q fala q dormiu melhor e q dorme direto e rapido

o da BA, ta saindo uns 40 conto com 120 capsulas, e 2 antes de dormir axo q sao suficientes

abracos

Postado

como o amigo disse ali, pode ser sinal de OT sim

vc faz o q? ABCx2, ABCDE,etc?

as vezes o seu corpo ta tentando se acostumar com a nova rotina, mas como vc disse q malha a 5 meses nesse horario, acho estranho

isso vem ocorrendo a 5 meses ou de algum tempo pra ca? as vezes vc pode estar passando por alguns problemas psicologicos e estar afetando seu sono indiretamente

outra coisa q ja vi gente usando e falando q ajuda, eh o ZMA. tem gente q fala q dormiu melhor e q dorme direto e rapido

o da BA, ta saindo uns 40 conto com 120 capsulas, e 2 antes de dormir axo q sao suficientes

abracos

Postado (editado)

meu treino eh abcde e sempre foi assim nunca malhei outro tipo de treino esse sempre me deu resultados bons,

Eu não descarto a hipotese de OT, mas sei la :S

Isso vem ocorrendo a mais ou menos um mes, nunca aconteceu antes..

então eu tava pensando em tomar esse ZMA, vou comprar ele pra ver se melhora.

Editado por dianabol1
Postado (editado)

qdo o corpo humano sofre esforços vindo de exercicios ele quebra totalmente a homeostase,e apos o termino do esforço o organismo continua trabalhando para reconstruir tdo q foi modificado durante o treino,esse e um periodo q se xama epoc,que e a continuaçao d gasto de energia no pos treino,o fato de vc estar pedendo o sono pode estar ligado a isso pois o corpo continua agitado isso e comum,de um tempo para q seu corpo se acostume com novo horario de treino, e preste atençao em otros fatores como a hr q vc acorda,nao tirar cochilos a tarde,etc... axo meio dificil ser ot pois oq parece e q vc so trocou o horario de treino ne,entao nao afetaria tanto.

procure no site um artigo tecnicas para melhorar o sono vai t ajudar

Editado por toinho
Postado

qdo o corpo humano sofre esforços vindo de exercicios ele quebra totalmente a homeostase,e apos o termino do esforço o organismo continua trabalhando para reconstruir tdo q foi modificado durante o treino,esse e um periodo q se xama epoc,que e a continuaçao d gasto de energia no pos treino,o fato de vc estar pedendo o sono pode estar ligado a isso pois o corpo continua agitado isso e comum,de um tempo para q seu corpo se acostume com novo horario de treino, e preste atençao em otros fatores como a hr q vc acorda,nao tirar cochilos a tarde,etc... axo meio dificil ser ot pois oq parece e q vc so trocou o horario de treino ne,entao nao afetaria tanto.

mas pow, já tem 5 meses que o cara treina nesse horário, sempre acho que overtraining é a resposta no ultimo dos casos, mas já deu um bom tempo pro corpo dele se acustumar com o horário...

Postado

só acrescentando desde segunda to muito cansado sem motivo aparente, dor de cabeça chata, fui malhar segunda, dai ontem fiquei muito mal e não fui malhar ontem e nem vou malhar hoje pois ainda estou cansado (sem motivo pois nao fiz nada o dia inteiro so estudei integral)

Acho que pode ser um overtraning mesmo

Postado

Cara fica 1 semana mais ou menos sem ir malhar, mas continua com a dieta certinho e tal que não vai perder nenhum ganho...

Li uma vez no hipertrofia.org mesmo que um descanso assim de 15 dias faz bem pra alma e quando você voltar pode até ter ganhos maiores, as vezes o musculo está cansado de tanto estímulo e precisa tirar "ferias" hehhe, mas é isso fica afastado uma ou duas semanas da academia e volta com tudo brother !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...