Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pode ser que seu corpo está agitado ainda, eu já sofri isso por um tempo. Agora eu tomo café antes de malhar, mas consigo numa boa dormir. Vê o que vc está comendo, tomando e como está treinando :lol:

Postado

como o amigo disse ali, pode ser sinal de OT sim

vc faz o q? ABCx2, ABCDE,etc?

as vezes o seu corpo ta tentando se acostumar com a nova rotina, mas como vc disse q malha a 5 meses nesse horario, acho estranho

isso vem ocorrendo a 5 meses ou de algum tempo pra ca? as vezes vc pode estar passando por alguns problemas psicologicos e estar afetando seu sono indiretamente

outra coisa q ja vi gente usando e falando q ajuda, eh o ZMA. tem gente q fala q dormiu melhor e q dorme direto e rapido

o da BA, ta saindo uns 40 conto com 120 capsulas, e 2 antes de dormir axo q sao suficientes

abracos

Postado

como o amigo disse ali, pode ser sinal de OT sim

vc faz o q? ABCx2, ABCDE,etc?

as vezes o seu corpo ta tentando se acostumar com a nova rotina, mas como vc disse q malha a 5 meses nesse horario, acho estranho

isso vem ocorrendo a 5 meses ou de algum tempo pra ca? as vezes vc pode estar passando por alguns problemas psicologicos e estar afetando seu sono indiretamente

outra coisa q ja vi gente usando e falando q ajuda, eh o ZMA. tem gente q fala q dormiu melhor e q dorme direto e rapido

o da BA, ta saindo uns 40 conto com 120 capsulas, e 2 antes de dormir axo q sao suficientes

abracos

Postado (editado)

meu treino eh abcde e sempre foi assim nunca malhei outro tipo de treino esse sempre me deu resultados bons,

Eu não descarto a hipotese de OT, mas sei la :S

Isso vem ocorrendo a mais ou menos um mes, nunca aconteceu antes..

então eu tava pensando em tomar esse ZMA, vou comprar ele pra ver se melhora.

Editado por dianabol1
Postado (editado)

qdo o corpo humano sofre esforços vindo de exercicios ele quebra totalmente a homeostase,e apos o termino do esforço o organismo continua trabalhando para reconstruir tdo q foi modificado durante o treino,esse e um periodo q se xama epoc,que e a continuaçao d gasto de energia no pos treino,o fato de vc estar pedendo o sono pode estar ligado a isso pois o corpo continua agitado isso e comum,de um tempo para q seu corpo se acostume com novo horario de treino, e preste atençao em otros fatores como a hr q vc acorda,nao tirar cochilos a tarde,etc... axo meio dificil ser ot pois oq parece e q vc so trocou o horario de treino ne,entao nao afetaria tanto.

procure no site um artigo tecnicas para melhorar o sono vai t ajudar

Editado por toinho
Postado

qdo o corpo humano sofre esforços vindo de exercicios ele quebra totalmente a homeostase,e apos o termino do esforço o organismo continua trabalhando para reconstruir tdo q foi modificado durante o treino,esse e um periodo q se xama epoc,que e a continuaçao d gasto de energia no pos treino,o fato de vc estar pedendo o sono pode estar ligado a isso pois o corpo continua agitado isso e comum,de um tempo para q seu corpo se acostume com novo horario de treino, e preste atençao em otros fatores como a hr q vc acorda,nao tirar cochilos a tarde,etc... axo meio dificil ser ot pois oq parece e q vc so trocou o horario de treino ne,entao nao afetaria tanto.

mas pow, já tem 5 meses que o cara treina nesse horário, sempre acho que overtraining é a resposta no ultimo dos casos, mas já deu um bom tempo pro corpo dele se acustumar com o horário...

Postado

só acrescentando desde segunda to muito cansado sem motivo aparente, dor de cabeça chata, fui malhar segunda, dai ontem fiquei muito mal e não fui malhar ontem e nem vou malhar hoje pois ainda estou cansado (sem motivo pois nao fiz nada o dia inteiro so estudei integral)

Acho que pode ser um overtraning mesmo

Postado

Cara fica 1 semana mais ou menos sem ir malhar, mas continua com a dieta certinho e tal que não vai perder nenhum ganho...

Li uma vez no hipertrofia.org mesmo que um descanso assim de 15 dias faz bem pra alma e quando você voltar pode até ter ganhos maiores, as vezes o musculo está cansado de tanto estímulo e precisa tirar "ferias" hehhe, mas é isso fica afastado uma ou duas semanas da academia e volta com tudo brother !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...