Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Dormir ( Insonia )

Muhammed Salyr

Posts Recomendados

Alguém tem uma ''estratégia'' sem suplementar ?

Quando eu deito vem todas minhas preocupações na cabeça , é como se minha vida passasse pela minha mente naquele momento e eu nao consigo parar de pensar , mt ruim ta acontecendo todos os dias , ontem mesmo fui dormir 2h. Isso pode ser stress ?

Acho que uns 400mg de citrato de magnésio ajuda legal, além de melhorar o sono tem um efeito calmante, sem contar outros fatores que melhoram na saúde e hipertrofia.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Além de melatonina ainda uso ZMA da Primaforce. Aí meu sono fica 100%.

Fala manolo. Também tomo ZMA manipulado com aquela formulação da Universal, acrescido de Cromo Picolinato, hoje estou indo buscar mais um pote com 180 caps, que sai a R$ 87,00. Até gostaria de saber, se tomado de forma ineterrupta, pode acarretar efeito lesivo, pois venho fazendo isso a uns 04 meses já.

Tenho mantido ZMA + D3 + TT para a nível de comprovação, verificação se estes três juntos elevam verdadeiramente os níveis de testo. No meu último exame_12-06-13 ela estava em 384,42 ng/dl rsrsrs em fase bem decadente, neste dia 27/03 vou pegar a requisição para fazer outra série de exames, e na medida do possível exponho os resultados da testo para os interessados.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário

• Supermoderador

Fala manolo. Também tomo ZMA manipulado com aquela formulação da Universal, acrescido de Cromo Picolinato, hoje estou indo buscar mais um pote com 180 caps, que sai a R$ 87,00. Até gostaria de saber, se tomado de forma ineterrupta, pode acarretar efeito lesivo, pois venho fazendo isso a uns 04 meses já.

Tenho mantido ZMA + D3 + TT para a nível de comprovação, verificação se estes três juntos elevam verdadeiramente os níveis de testo. No meu último exame_12-06-13 ela estava em 384,42 ng/dl rsrsrs em fase bem decadente, neste dia 27/03 vou pegar a requisição para fazer outra série de exames, e na medida do possível exponho os resultados da testo para os interessados.

Depois me fala o que deu esses exames.
Link para o comentário

a dose pra tomar é só 3mg mesmo? vou comprar tbm tenho esse problema..

Pra manipular peça capsulas de 1mg, outra recomendação de ingestão é tomar de uma em uma hora a partir das 19h até ás 21h, isso imita a liberação natural do seu corpo de melatonina, teste para nós.

Outra sugestão que a galera tá dando é do Magnésio, eu sugeri vit b6, ZMA tem os dois, pode ser uma ótima alternativa o combo ZMA + melatonina 3mg

@Gui312

Se for seguir a indicação, pesquise o preço do ZMA nas lojas de suplementos e veja se fica mais caro do que na growth suplementos, ás vezes até fica mais barato.

Mesma coisa da melatonina, pesquise o preço em farmácias de manipulação e veja quanto que fica na health designs também, por exemplo.

Editado por Pedro F
Link para o comentário

Pra manipular peça capsulas de 1mg, outra recomendação de ingestão é tomar de uma em uma hora a partir das 19h até ás 21h, isso imita a liberação natural do seu corpo de melatonina, teste para nós.

Outra sugestão que a galera tá dando é do Magnésio, eu sugeri vit b6, ZMA tem os dois, pode ser uma ótima alternativa o combo ZMA + melatonina 3mg

beleza

tem ideia de quanto ta saindo pra manipular?

eu sei que tem site que ta vendendo melatonina da ON de 100 capsulas de 3mg por 2 dolares '-'

Link para o comentário

@Faabs

Com certeza o produto é bem mais barato importando, só não sei se fica mais barato produto + frete do que ir em uma farmácia de manipulação.

beleza,vo dar uma passada nas farmacias aqui dps e ver o preço

se tiver mto caro eu vo pegar uns 2 potes de melatonina importados junto com alguma outra encomenda,ai eu pago só 1 frete

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...