Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Dormir ( Insonia )

Muhammed Salyr

Posts Recomendados

Publicidade

Esse da source que citei, além da melatonina 5mg tem vitamina B6 e cálcio. Experimentei ZMA e não gostei (parece que é placebo mesmo), mas suplemento magnésio. Vou fazer pedido de uma vitamina D que ouvi dizer que ajuda no sono também.

A propósito, ninguém aqui toma cafeína, neh???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse da source que citei, além da melatonina 5mg tem vitamina B6 e cálcio. Experimentei ZMA e não gostei (parece que é placebo mesmo), mas suplemento magnésio. Vou fazer pedido de uma vitamina D que ouvi dizer que ajuda no sono também.

A propósito, ninguém aqui toma cafeína, neh???

euu \o/

Link para o comentário

Observem se ao deitar para dormir vocês conseguem desligar o botão da correria do dia dia. Por experiência própria, em dias de estress do trampo, onde não consigo me desligar do hoje e do que vem no amanhã, martelando tarefas emergentes etc..., melatonina em mim é água. Daí só o rivotril ( 03 gotas ) faz-me desligar este botão fdp.

Link para o comentário

Alguém tem uma ''estratégia'' sem suplementar ?

Quando eu deito vem todas minhas preocupações na cabeça , é como se minha vida passasse pela minha mente naquele momento e eu nao consigo parar de pensar , mt ruim ta acontecendo todos os dias , ontem mesmo fui dormir 2h. Isso pode ser stress ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...