Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comigo é rola algo parecido: não consigo dormir cedo, aí durmo lá pelas 7h e acordo lá pelas 18h, lol ("sorte" que estou desempregado)

é foda.. ja tentei virar uma noite pra depois dormir mais cedo, mas não adiantou

Publicidade

Postado

Esse negocio de café tirar o sono não funciona cmg não!

Acordo 5 hrs da matina pra trampar e vou até as 17:30. Durante o dia tomo café pra caralh** e não passa meu sono.

Eu sou ao contrário, durmo bem a noite e ainda passo sono durante o dia! IOASHDHUAHUAOASI

Acordar 5 hrs pra trampar é trash demais, qdo é 22 hrs eu já estou capenga de sono!

Só de domingo que sofro um pouco pra dormir, sei lá, acho que estou com muita energia acumulada (já que geralmente não faço nd), aí demoro pra pegar do sono!

Postado

Esse negocio de café tirar o sono não funciona cmg não!

Acordo 5 hrs da matina pra trampar e vou até as 17:30. Durante o dia tomo café pra caralh** e não passa meu sono.

Eu sou ao contrário, durmo bem a noite e ainda passo sono durante o dia! IOASHDHUAHUAOASI

Acordar 5 hrs pra trampar é trash demais, qdo é 22 hrs eu já estou capenga de sono!

Só de domingo que sofro um pouco pra dormir, sei lá, acho que estou com muita energia acumulada (já que geralmente não faço nd), aí demoro pra pegar do sono!

Mesma coisa aqui. Já cheguei a tomar 1,2g de cafeína de uma vez e a única coisa que consegui foi uma dor de cabeça no dia seguinte, rsrs

• 1 ano depois...
Postado

entao manos,tenho um grande problema(ja que sao 3 da matina e eu to aqui).Quando eu to em dieta,acabo nao comendo de noite(antes era so proteina,agora no jejum intermitente é nada),entao de madrugada durmo muito pouco em função da fome.O bruno morais disse uma vez que todos os bodybuilders sentem fome,mas os melhores sao aqueles que suportaam.Ficar com fome é uma coisa,mas nao dormir por isso ta osso,alguem tem alguma dica?

• Stein fechou este tópico
  • helb4o abriu este tópico
Postado

Sim mano,a nao ser que vc esteja fazendo jejum intermitente e fique 16 horas sem comer.No baixo carbo a noite ja dava uma fome desgraçada de tirar o sono,imagina sem comer.Ja to a uma semana sem dormir direito por essas e outras

Postado

Pode ter a ver com seus ciclos de sono.

Experimente dormir 4 horas numa noite, aí na noite seguinte tu deita à hora normal para começar a estipular o horário de sono e aí por diante. Pode ser que funcione.

Postado (editado)

Após um dia exaustivo de trabalho e treino, acordando cedo, não vejo como uma pessoa não consegue dormir a noite qnd se deita.. 

O corpo chega num nível de exaustão que o cara acaba dormindo.. não é possível. (sem drogas).

Editado por fcm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...