Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Melatonina para quem não consegue dormir e cafeína para quem não consegue acordar! =)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Dependendo do caso melatonina não ajuda.

Eu tenho problemas pra dormir de domingo (estranho..ta virando psicológico).

Tomo 2 comp. de melatonina da ON, e geralmente me deito umas 22:00hr, e só consigo ir pegar no sono 1, 2 da manhã.

Já dias de semana, 21:30 to capotado dormindo sem melatonina.

Postado

Dependendo do caso melatonina não ajuda.

Eu tenho problemas pra dormir de domingo (estranho..ta virando psicológico).

Tomo 2 comp. de melatonina da ON, e geralmente me deito umas 22:00hr, e só consigo ir pegar no sono 1, 2 da manhã.

Já dias de semana, 21:30 to capotado dormindo sem melatonina.

Sim sim, dependendo do caso não ajuda mesmo. Vc faz atividade no domingo? Eu tinha dificuldade no domingo também pq ficava com muita energia acumulada. Agora domingo é dia de geral na casa, lavo o carro, gasto energia como der. Ajudou bastante!

Postado

Sim sim, dependendo do caso não ajuda mesmo. Vc faz atividade no domingo? Eu tinha dificuldade no domingo também pq ficava com muita energia acumulada. Agora domingo é dia de geral na casa, lavo o carro, gasto energia como der. Ajudou bastante!

Geralmente pedalo 40km de bike....

Mas meu caso acredito que seja psicológico...domingo, quando me deito vem um monte de ideias, pensamentos, reflexões rsrs.....

O engraçado é que é SÓ no domingo que aconteceu....é como se fosse uma "bad"

Postado

Isso SEMPRE rola comiga, tenho sono mas nao consigo dormir e fico rolando pros ladas na cama. Geralmente eu deito 23:00 e tem dia q eu olho pro relogio e ja sao 2hrs da manha e eu to acordado, é foda.

Eu nao consigo parar de refletir sobre a vida, NAO DA pra parar de pensar nas coisas. Outra coisa q fode é qnd vc fica com musica na cabeca, é ai q vc n dorme...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...