Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Dormir ( Insonia )

Muhammed Salyr

Posts Recomendados

quem tem costume de ficar no pc até antes de ir dormir, recomendo esse programa aqui chamado f.lux ( http://justgetflux.com/ )

quando chega a noite, ele torna a luz azul do monitor em um tom alaranjado

façam um teste de meia hora usando o programa e depois desliguem ele pra vcs verem a diferença, vcs nunca mais vão querer ficar sem

essa luz clara do monitor não deixa os olhos descansarem, se usarem o programa vcs vão começar a sentir sono mais cedo, experiencia propria rs

Like, man! Aprovei também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Publicidade

Boa Tarde galera beleza? Sou novo aqui no forum, dei uma pesquisada geral e não consegui achar nada parecido.
É o seguinte a 2 meses atras , fui em um nutri esportivo, estava com 71 kilos, hj estou com 63,5.
E dia 28 começo o processo para ganho de peso.
Segui esses dois meses a dieta certinho, não fugi um dia, e nem fiz o dia do lixo, o problema é que de uma semana e meia pra cá, eu não estou conseguindo dormir direito, tenho sono, mas não consigo dormir.
Antes de ontem, quando estava pegando no sono, senti uma tremedeira, comi aquelas barrinhas da probiotica de proteina, que é meio doce. E dormi tranquilo.
Gostaria de saber o que pode ser...

Obrigado galera.

Link para o comentário

Boa Tarde galera beleza? Sou novo aqui no forum, dei uma pesquisada geral e não consegui achar nada parecido.

É o seguinte a 2 meses atras , fui em um nutri esportivo, estava com 71 kilos, hj estou com 63,5.

Segui esses dois meses a dieta certinho, não fugi um dia, e nem fiz o dia do lixo, o problema é que de uma semana e meia pra cá, eu não estou conseguindo dormir direito, tenho sono, mas não consigo dormir.

Antes de ontem, quando estava pegando no sono, senti uma tremedeira, comi aquelas barrinhas da probiotica de proteina, que é meio doce. E dormi tranquilo.

Obrigado galera.

Pelo o que você disse aí parece ser fome mano, não tava conseguindo dormir, comeu algo e pronto. E eu acho que essa tua dieta tá muito rígida em, foi quase 10kgs perdidos em 2 meses, tá passando fome em brother, ajeita isso ae, diminui o deficit.

Link para o comentário

Obrigado galera.

Eu tb tava com insônia, só que era porque eu tava tomando café antes de treinar a noite rsrs.

Link para o comentário

Você conta calorias/ingestão de macros ?

Se você não cicla, insonia tá diretamente relacionada com estimulantes ou com a dieta.

Contar eu não conto, mas sigo a dieta do nutri certinho.

Pode ser , stresse, essas duas semanas ta muito tenso o trampo.

Pelo o que você disse aí parece ser fome mano, não tava conseguindo dormir, comeu algo e pronto. E eu acho que essa tua dieta tá muito rígida em, foi quase 10kgs perdidos em 2 meses, tá passando fome em brother, ajeita isso ae, diminui o deficit.

E o pior cara é que não sinto fome, só sinto vontade de doces e besteiradas.

Link para o comentário

eu fico exatamente assim naum durmo com fome de jeito algum ai depois q como pronto eh rapidinho.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...