Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem café eu não aguento beber só de manha, vocês não entendem eu amo café. Então acabo tomando o ultimo copo lá pras 6h da tarde.

Hoje fui dormir cansadão lá pras 1hora, tinha que ir treinar perna, mas acabo não dando. Acordei muito tarde a academia fechava as 12horas, e eu não tinha como ir. ( não é desculpa eu queria treinar de verdade. )

Seu cachorro não late o meu compensa o seu, o filho da puta não cala a boca nunca, só sabe latir, passa alguém do lado do portão ele faz uma bagunça do carai.

Sou ansioso desde que nasci. Fazer oque to tentando relaxar a noite, ouvir musicas calma, tomar café chá.

Postado

Tira café, transe, ou se masturbe, hehe ajuda também, Glutamina acho que também é bom... Esforço fisico, umas aerobicas ajuda a te derrubar... chá café, essas coisas, tire completamente da sua vida!

A parte do esforço físico do tipo levantar pesos se feito por algumas pessoas por exemplo a noite poucas horas antes de dormir, tira mais o sono ainda, isso acontece comigo também...

Treino a noite e ajuda mais a dificultar o sono porque deixa o corpo muito em estado de alerta.

O único esforço que ajuda mesmo no meu caso é o sexo. kk

Postado

Cara, uma coisa q me da insonia e p mt gnt é normal, é ficar d pc ligado perto da hora d dormie.Acho q é essencial desligar pc no minimo uns 50min antes d deitar.Qnd faço isso normalmente funciona

• 7 meses depois...
Postado

Galera, de um tempo pra cá eu simplesmente não consigo pegar no sono. Não é problema de insônia, porque depois que durmo demoro para acordar, durmo 8 horas ou mais facilmente. Podem me falar para pesquisar, mas já procurei por aí vários métodos e nada adianta, então queria saber se alguém daqui já passou por algo assim e como conseguiram melhorar. Exames estão todos ok e apesar de eu andar estressado não acho que seja isso, porque quando estou assim o que mais quero é dormir. Não sabia se era aqui que devia postar, mas me pareceu a melhor área. Abraços Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Postado

Isso acontece comigo. Vc tem problema em iniciar o sono?

Eu já tomei de tudo quanto é remédio pra dormir...

toma melatonina, talvez ajude.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...