Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

falai galera, eh o seguinte, acontece que nesse feriado de páscoa fechou tudo aqui, e minha academia resolveu fazer feriadão desde sexta e só abre de novo amanha terça feira, então não pude treinar e acabou que feriado vai, feriado vem, a família se reuniu toda e teve aqueles almoços em família o que me fez sair da dieta esses 4 dias, só que eu estou bolado com isso, não pelo fato de ter saído da dieta, mas pelo fato de ter saído da dieta e não poder ir treinar, e agora o que fazer, voltar seguindo plano normal, amanha terça feira, ou fazer uma limpeza na dieta essa semana e fazer um treino mais aerobico?

Publicidade

Postado (editado)

Diz os estudos que para engordar 1kg de banha precisa ingerir 7000 calorias. Siga a alimentação regrada que você leva durante dias normais e não esquente a cabeça. Só não torna isso um hábito, o aumento que você vai sentir na balança pós páscoa é água dos carbos e seu estoque glicogênio repleto. Durante essa próxima semana de treino voltará tudo ao normal.

Editado por L.C.DaLux
Postado (editado)

Seu treino que foi impossibilitado pelo que eu entendi foi o de hipertrofia, logo se saiu ou nao da dieta isso nao faz muito diferenca desde que tenha mantido os macros beirando os da dieta principalmente as proteinas, se fez isso nao tem muita diferenca, alem do mais a semana e uma medida criada pelos homens, nao uma medida biologica porem muitas vezes uso ela como forma de organizar meus treinos, a primeira vista, ficou 5 dias sem treinar porem se refletir vera que treinou 4 dias em uma semana e treinara 5 dias na outra oque sao numeros bem consideraveis.

Entao relaxe meu amigo :) mantenha o foco e a dieta e se mesmo com a minha explicacao nao se convenceu, dar uma semana de descanso de tempos em tempos e uma medida bem aceita no mundo da musculacao, ainda mais para quebrar platos e coisas do tipo.

Se seu problema foi ter matado o treino aerobico ai nao tem desculpa... foi preguicoso

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...