Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Alternar Ec Com Clenb


Posts Recomendados

ostado as Hoje, 11:51

Lander18, on 22 Apr 2014 - 01:25, said:snapback.png

até pode ser,mas ec e clenb trabalham de formas diferentes, ec é termogenico, produz mais calor, e aumenta a queima calorica. no caso tem efeito lipolítico em deficit calorico ne? ! ****

Acelera o metabolismo, mas se você colocar mais do que gasta, não perde nada =)!


na teoria prefiro clenb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na teoria clenb seria melhor pois ele age diretamente nas células de gorduras ( quebrando elas pra transformar em energia ). Na prática prefiro EC. Já tomei bastante franol + cafeína e já fiz 2 vezes 15 on de Clenb. Uma coisa que digo é que os colaterais do Clenb pra mim são terríveis , dor de cabeça bem forte , tremedeira ( até dá pra levar ). O franol + cafeína eu levo de boa , os colaterais é comigo é ficar com a boca seca , tremedeira bem leve e ir no banheiro de 5 em 5 minutos ( bastante diurético ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clembuterol vai ferrar com a sua tireoide e com sua adrenal. EC também, mas em menor grau pela MV das drogas e claro que é dose-dependente. Ambos tem que ser montados um protocolo certo pra não causar muitos problemas. Alternar entre eles não é aconselhável também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me bate fome violenta, me da caimbras e nervosismo fora do normal

fora a tremedeira

pra mim não é legal não

já o ec eu curto em

entendi ... po eu to querendo usar um do dois ..

mas como to morrendo de medo de perder musculos no cutting acho melhor clenb.

fome pra vai ser bom ..

eu acho o jeito que o ec funciona muito inferior... sei la .. só acelera o metabolismo,

fazendo queimar mais kcal, meio que age em segundo plano, não age diretamente como clenb saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...