Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Alternar Ec Com Clenb


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala serio cara, até atletas com altas dose de hormonios perdem.

Talvez se você der uma estudada a mais, você perceba que esse negócio de "não tem como secar e ganhar massa ao mesmo tempo" é mentira. Não leve tudo o que você lê na internet como verdade absoluta. Experiência é o melhor conhecimento que você pode ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez se você der uma estudada a mais, você perceba que esse negócio de "não tem como secar e ganhar massa ao mesmo tempo" é mentira. Não leve tudo o que você lê na internet como verdade absoluta. Experiência é o melhor conhecimento que você pode ter.

Concordo que você pode secar e crescer ao mesmo tempo utilizando as devidas ferramentas, e, dou um grande valor para experiencias pessoais, mas eu discordo no ponto em que a experiencia seja o melhor conhecimento, pois estamos falando de respostas pessoais, talvez o escrito em livros/artigos/etc não se apliquem a todos, mas eh uma base que serve para a maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que você pode secar e crescer ao mesmo tempo utilizando as devidas ferramentas, e, dou um grande valor para experiencias pessoais, mas eu discordo no ponto em que a experiencia seja o melhor conhecimento, pois estamos falando de respostas pessoais, talvez o escrito em livros/artigos/etc não se apliquem a todos, mas eh uma base que serve para a maioria.

É uma base mas, devido à individualidade biológica, a teoria sozinha não é totalmente eficaz.

Aposto que Newton concorda comigo que a experiência é o melhor conhecimento. Na minha opinião ele é o maior físico que já tivemos (talvez atrás de Tesla) e, para ele, a experiência sempre ficou um passo à frente da teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma base mas, devido à individualidade biológica, a teoria sozinha não é totalmente eficaz.

Aposto que Newton concorda comigo que a experiência é o melhor conhecimento. Na minha opinião ele é o maior físico que já tivemos (talvez atrás de Tesla) e, para ele, a experiência sempre ficou um passo à frente da teoria.

Não podemos tomar como verdades o que acontece com alguns, já o que acontece com a maioria pode ser utilizado como base... isso é critério para qualquer tema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos tomar como verdades o que acontece com alguns, já o que acontece com a maioria pode ser utilizado como base... isso é critério para qualquer tema !

Pronto cara, você acabou de confirmar o que eu disse. Usamos como base o que acontece com a maioria das pessoas para formar teorias, ou seja, usamos a experiência. Pesquise sobre metodologia científica e sobre as etapas dela e verá o porque eu defendo tanto a minha ideia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai já usou os dois juntos, como é feita a dosagem se quiser usar os dois por um tempo?

cara nunca usei juntos, mas tenho um cagaço com clenb, EC acho mais tranquilo, ACHO que começar com uns 10mg de efedra e 20mcg de clen e chegar a uns 40 e 80 já seria muita coisa, Entretanto apesar de EC não saturar o clenb satura ou seja, meio que pode atrapalhar o EC usar o clenb junto, Sim eu sou leigo e estou sendo guiado apenas pela logica, o que nem sempre é o certo. eu farei 45 dias de ec e mandarei clenb nos ultimos 15, ja decidi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...