Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite to com uma duvida a qual não encontro resposta então resolvi vir pedir umas opniões, durante um cutting hormonizado, seria positivo alter EC com clenb? Visto que o clen satura os receptores muito mais rápido que o ec pensei em fazer 45 dias de EC e emendar com mais 15 de clenbuterol, seria positivo ou os receptores já estariam demasiado saturados pra o clen ter qualquer efeito bom?

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

usa um ou outro

cara

ambos depletam ions do seu organismo, tu vai passar apertado com caimbras e desidratação.

eu aconselho usar apenas 1

e de preferencia EC que é mais vantajoso por dar um "gás" e poupar mais potássio

o clenbuterol detona, fora que da fome demais

Postado

Li em algum lugar (provavelmente aqui no forum), que o clemb é anti-catabolico... Acho isso mais interessante num cutting do que o gás do EC (especialmente agora que está impossível achar Franol)

Postado

Então, a efedrina que vou usar é em parte franol e em parte manipulada, se fosse usar clemb provavelmente seria caps, eu ja usei ec antes numa época que pesava o suficiente pra não me importar se perdia MM ou não, e foram 16kg em 2 meses.

Postado

Saturação com EC é mito, pode usar por tempo indeterminado sem problemas, e tem muito mais potencial lipolítico que o clenb... Talvez, seja interessante fazer 15 dias de cada...

Postado

Saturação com EC é mito, pode usar por tempo indeterminado sem problemas, e tem muito mais potencial lipolítico que o clenb... Talvez, seja interessante fazer 15 dias de cada...

Valeu mano, eu tava pensando em fazer isso só que tava meio que com medo de clenb saturar os receptores e o EC não ir tão bem, pq apesar de o ec não saturar, se o clenb entupir tudo o efeito do EC não vai ser muito bom certo?

Postado

até pode ser,mas ec e clenb trabalham de formas diferentes, ec é termogenico, produz mais calor, e aumenta a queima calorica. no caso só tem efeito lipolítico em deficit calorico ne?

Postado

até pode ser,mas ec e clenb trabalham de formas diferentes, ec é termogenico, produz mais calor, e aumenta a queima calorica. no caso só tem efeito lipolítico em deficit calorico ne?

Acelera o metabolismo, mas se você colocar mais do que gasta, não perde nada =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...