Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todos ficam metendo o pau na neonutri por causa daquele felix

Mas tenho um amigo dono de loja de suplemento e um dia conversando com ele la na loja

-Vc n viu aqueles laudos da neonutri? (pq tinha la na loja dele)

-Então mano, o proprio cara da neonutri(n sei se o dono ou algun representante) veio aqui e me mostrou todos laudos de todos produtos e me explicou a historia daquele felix que ta queimando a marca deles e que ele ja esta sendo processado em milhões muita grana mesmo pq é um fdp

Eu tinha ido la comprar um whey la,o melhor preço era o da neonutri, mas mesmo assim preferi n arriscar kkkk e peguei outro

Publicidade

Postado

Mas tenho um amigo dono de loja de suplemento e um dia conversando com ele la na loja

-Então mano, o proprio cara da neonutri(n sei se o dono ou algun representante) veio aqui e me mostrou todos laudos de todos produtos e me explicou a historia daquele felix que ta queimando a marca deles e que ele ja esta sendo processado em milhões muita grana mesmo pq é um fdp

Eu tinha ido la comprar um whey la,o melhor preço era o da neonutri, mas mesmo assim preferi n arriscar kkkk e peguei outro

voce vai acreditar em laudo de fabricante ?

se fosse assim nenhuma marca ia ser reprovada kkkkk

Postado

o malto da neonutri é bom po, é unica coisa q eles fazem é carbo... proteina de malto, albumalto e etc kk

cara, eu acho que toda malto é confiavel, porque pra a empresa adulterar a porra de um malto tem q ser mt fdp kkkkkkk

Postado

cara, eu acho que toda malto é confiavel, porque pra a empresa adulterar a porra de um malto tem q ser mt fdp kkkkkkk

Já eu tenho minhas dúvias... Tudo bem que em relação à dextrose. Já tinha usado Newmillen e integralmedica, comprei uma da DNA (por falta de outras marcas) e deu formiga. O gosto era diferente dessas outras marcas que eu tinha usado antes, achei estranho.

Postado

Já eu tenho minhas dúvias... Tudo bem que em relação à dextrose. Já tinha usado Newmillen e integralmedica, comprei uma da DNA (por falta de outras marcas) e deu formiga. O gosto era diferente dessas outras marcas que eu tinha usado antes, achei estranho.

malto e dextro sempre comprei da atletica, espero que seja confiavel kkkk

Postado

Manda um curriculo pro Zorra Total... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...