Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É uma pessima marca, e ainda está crescendo no mercado porque patrocina felipe franco, outros atletas e até o Waldemar Guimarães(#boladão)

Esses carinhas ficam fazendo poser pra uma marca que engana seus fãs, mercado de suplementação brasileiro esta um lixo pessoal tudo vendido

Postado

Todo mundo é vendido... Tem gente que não comenta sobre os inúmeros ciclos que carregam nas costas, por política de patrocínio, beleza... ficam na deles

Mas o pior, são aqueles que tem mais ciclo q o hulk, e ainda por cima pagam de natural, e falam que foram os suplementos que fizeram isso, pelamor... Tem muito Liar na mídia.

Pior é o jovem aí em cima pagando pau pro GH e testex da neo, meu deus, quanta ignorância.

Como se eles realmente aumentassem seus níveis hormonais.

Quer mais testosterona livre no sangue, amigo? Manda um ciclo pra dentro

Postado

Todo mundo é vendido... Tem gente que não comenta sobre os inúmeros ciclos que carregam nas costas, por política de patrocínio, beleza... ficam na deles

Mas o pior, são aqueles que tem mais ciclo q o hulk, e ainda por cima pagam de natural, e falam que foram os suplementos que fizeram isso, pelamor... Tem muito Liar na mídia.

Pior é o jovem aí em cima pagando pau pro GH e testex da neo, meu deus, quanta ignorância.

Como se eles realmente aumentassem seus níveis hormonais.

Quer mais testosterona livre no sangue, amigo? Manda um ciclo pra dentro

Eduardo balestrin mesmo não pode falar por causa da max titanium mesmo caso o Ander (lander liar)

Outra coisa jogou dinheiro fora men

Postado

Eduardo balestrin mesmo não pode falar por causa da max titanium mesmo caso o Ander (lander liar)

Outra coisa jogou dinheiro fora men

O Balestrin e um profissional, e evidente que ele usa, beleza.

O Ander acho muita sacanagem o que ele faz, ele tem uma legiao de seguidores, iniciantes...

Mas dificilmente acho que 50% dos seguidores do ander sigam uma filosofia de vida, voltada para a musculaçao, mt mlk de 12, 13 anos segue ele, talvez seria ate pior se ele admitisse o uso de anabols, o que ia ter de mlk morrendo ai, nosss....

To ligado que joguei! Graças a deus foi so um pote que eu comprei.

E dps disso tbm, nunca mais suplemento, nao sou um monstro com 120 Kg. Que precise de 240 g de proteina por dia.

So a alimentaçao da conta do recado.

Postado

O Balestrin e um profissional, e evidente que ele usa, beleza.

O Ander acho muita sacanagem o que ele faz, ele tem uma legiao de seguidores, iniciantes...

Mas dificilmente acho que 50% dos seguidores do ander sigam uma filosofia de vida, voltada para a musculaçao, mt mlk de 12, 13 anos segue ele, talvez seria ate pior se ele admitisse o uso de anabols, o que ia ter de mlk morrendo ai, nosss....

To ligado que joguei! Graças a deus foi so um pote que eu comprei.

E dps disso tbm, nunca mais suplemento, nao sou um monstro com 120 Kg. Que precise de 240 g de proteina por dia.

So a alimentaçao da conta do recado.

Isso ai se aprende com erro, tambem já joguei muita grana fora

Postado (editado)
Eu pensei que fosse só a whey da neo nutri que não prestava ;/
É sério isso? Se uma empresa adultera um produto, já é um alerta que ela não é confiável, afinal quem pode garantir que os outros suplementos da marca também não foram adulterados? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por Chaoz
Postado

É sério isso? Se uma empresa adultera um produto, já é um alerta que ela não é confiável, afinal quem pode garantir que os outros suplementos da marca também não foram adulterados? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É sério isso? Se uma empresa adultera um produto, já é um alerta que ela não é confiável, afinal quem pode garantir que os outros suplementos da marca também não foram adulterados? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ta por fora ein brow...procura o facebook do felix bonfim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...