Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1234, on 21 Apr 2014 - 20:11, said:

1234, on 21 Apr 2014 - 20:11, said:

Ja viu o tamanho das costas? e das pernas? esses sim sao musculos grandes, se o peito é musculo grande qualquer outro sera.

E as pernas sao musculo agora?

N li isso..

Editado por Lucas suplt

Publicidade

Postado

Olha se contar só 1 peito é pequeno se contar 2 é grande! :king:

E as pernas sao musculo agora?
N li isso..

koé, coisinha basica eu tbm falou que vou treinar pernas, não digo pra ninguem que vou ir treinar quadriceps/posterior... nem digo que vou treinar deltoide... sei que é errado mas é mais facil da pessoa intender... hehehe

Postado

Sim está MUITO volumoso cara.

EU estando nessa rotina sua faria no máximo 3 exercícios de peito (supino reto...inclinado com alteres e + outro a sua escolha) e + um bom exercício de tríceps como paralela, já está de bom tamanho.

Sim cara, vou fazer só Supino reto, inclinado c halteres, e pullover ou crucifixo reto e já era.. vlw!

Só pra deixar claro tbm, esse negocio de treino é muito relativo, o que da certo pra mim pode ser um lixo pra vc, pra saber isso só na tentativa mesmo.

Concordo mano, eu msm com 4 exercicios para peito não tenho resultado, prefiro com 3.. Mas há quem só tenha resultado com 4 exercicios tb.. vai de cada um...

Postado (editado)

Um só não, são vários e GRANDES!!

@topic

E desculpe machucar o ego de vcs, mas peitoral NÃO É um músculo grande!! 2 exercícios já estão de ÓTIMO tamanho!!

Amigo, pullover é um exercício de peito e Costas, portanto não se encaixa num ABC2X.

Precisa pesquisar beeem mais!

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

@topic

E desculpe machucar o ego de vcs, mas peitoral NÃO É um músculo grande!! 2 exercícios já estão de ÓTIMO tamanho!!

Amigo, pullover é um exercício de peito e Costas, portanto não se encaixa num ABC2X.

Precisa pesquisar beeem mais!

Não é um músculo grande mas não serve pra pequeno! e nem vem me dizer que é pequeno porque é só comparar o peito com triceps/biceps...

2 exercicios ta de bom tamanho [2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...