Antonio Carvalho Carvalho Postado Abril 21, 2014 às 18:50 Postado Abril 21, 2014 às 18:50 Bom galera, fiz um treino pessoal ABC2X e gostaria que avaliassem o treino, me apontassem lados positivos ou negativos, etc , tudo em função da melhora. PS: Tenho uma leve Escoliose, devido a isso, meu treino de pernas não leva exercícios como agachamento. É melhor para não vir a ficar parado de repouso depois. Treino - Peito, Tríceps - Supino Reto c/halter Tríceps Banco Supino Declinado Tríceps Puxador Pegada Invertida UNILATERAL Peck Deck Tríceps coice Pull Over (Em vez de 3 exercícios pra peito tem 4 porque minha genética é miserável pra peito e sinto melhor fazendo 4) Bíceps & Costas - Rosca direta c/halter Barra Fixa Rosca Scoth Remada Unilateral Barra W Pulley Costas Pernas & Ombro - (Quadríceps) (posterior) (panturrilha) Leg 45° Flexor Deitado Panturrilha Sentado Cad. Extensora Cadeira Flexora Pant. no Leg Horizontal Leg Horizontal (ombro) Elevação Frontal Elevação lateral no cross
Saintgraal Postado Abril 21, 2014 às 21:10 Postado Abril 21, 2014 às 21:10 Peito, Tríceps - Supino Reto c/halter Tríceps Banco Supino Declinado Tríceps Puxador Pegada Invertida UNILATERAL Peck Deck Tríceps coice Pull Over (Em vez de 3 exercícios pra peito tem 4 porque minha genética é miserável pra peito e sinto melhor fazendo 4) Bíceps & Costas - Rosca direta c/halter Barra Fixa Rosca Scoth Remada Unilateral Barra W Pulley Costas Pernas & Ombro - (Quadríceps) (posterior) (panturrilha) Leg 45° Flexor Deitado Panturrilha Sentado Cad. Extensora Cadeira Flexora Pant. no Leg Horizontal Leg Horizontal (ombro) Elevação Frontal Elevação lateral no cross - JOGA OMBRO COM PEITO, POR SER ABC2X, NO OUTRO DIA FARÁ PEITO, O QUE PREJUDICARA SEU OMBRO E SEU TREINO DE PEITO
Matheus Cortez Postado Abril 21, 2014 às 22:14 Postado Abril 21, 2014 às 22:14 Bom galera, fiz um treino pessoal ABC2X e gostaria que avaliassem o treino, me apontassem lados positivos ou negativos, etc , tudo em função da melhora. PS: Tenho uma leve Escoliose, devido a isso, meu treino de pernas não leva exercícios como agachamento. É melhor para não vir a ficar parado de repouso depois. Treino - Peito, Tríceps - Supino Reto c/halter Tríceps Banco Supino Declinado Tríceps Puxador Pegada Invertida UNILATERAL Testa ou Corda Peck Deck Crucifixo Inclinado Tríceps coice Paralela Pull Over (Em vez de 3 exercícios pra peito tem 4 porque minha genética é miserável pra peito e sinto melhor fazendo 4) Bíceps & Costas - Rosca direta c/halter Barra Fixa Rosca Scoth Remada Unilateral Barra W Pulley Costas Pernas & Ombro - (Quadríceps) (posterior) (panturrilha) Leg 45° Flexor Deitado Panturrilha Sentado Cad. Extensora Cadeira Flexora Pant. no Leg Horizontal Leg Horizontal (ombro) Elevação Frontal Elevação lateral no cross Desenvolvimento Militar
Antonio Carvalho Carvalho Postado Abril 21, 2014 às 22:37 Autor Postado Abril 21, 2014 às 22:37 Bom galera, fiz um treino pessoal ABC2X e gostaria que avaliassem o treino, me apontassem lados positivos ou negativos, etc , tudo em função da melhora. PS: Tenho uma leve Escoliose, devido a isso, meu treino de pernas não leva exercícios como agachamento. É melhor para não vir a ficar parado de repouso depois. Treino - Peito, Tríceps - Supino Reto c/halter Tríceps Banco Supino Declinado Tríceps Puxador Pegada Invertida UNILATERAL Testa ou Corda Peck Deck Crucifixo Inclinado Tríceps coice Paralela Pull Over (Em vez de 3 exercícios pra peito tem 4 porque minha genética é miserável pra peito e sinto melhor fazendo 4) Bíceps & Costas - Rosca direta c/halter Barra Fixa Rosca Scoth Remada Unilateral Barra W Pulley Costas Pernas & Ombro - (Quadríceps) (posterior) (panturrilha) Leg 45° Flexor Deitado Panturrilha Sentado Cad. Extensora Cadeira Flexora Pant. no Leg Horizontal Leg Horizontal (ombro) Elevação Frontal Elevação lateral no cross Desenvolvimento Militar Peito, Tríceps - Supino Reto c/halter Tríceps Banco Supino Declinado Tríceps Puxador Pegada Invertida UNILATERAL Peck Deck Tríceps coice Pull Over (Em vez de 3 exercícios pra peito tem 4 porque minha genética é miserável pra peito e sinto melhor fazendo 4) Bíceps & Costas - Rosca direta c/halter Barra Fixa Rosca Scoth Remada Unilateral Barra W Pulley Costas Pernas & Ombro - (Quadríceps) (posterior) (panturrilha) Leg 45° Flexor Deitado Panturrilha Sentado Cad. Extensora Cadeira Flexora Pant. no Leg Horizontal Leg Horizontal (ombro) Elevação Frontal Elevação lateral no cross - JOGA OMBRO COM PEITO, POR SER ABC2X, NO OUTRO DIA FARÁ PEITO, O QUE PREJUDICARA SEU OMBRO E SEU TREINO DE PEITO No meu ultimo treino tinha paralela , ai eu não sei se pode usar novamente, slá. E vou botar ombro junto sim de peito ! Agora irei deixar rosca dureta c halteres porque meu biceps eh bem ruinzinho.
Saintgraal Postado Abril 21, 2014 às 22:38 Postado Abril 21, 2014 às 22:38 ótimo, ja deu uma melhorada significativa! bons treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora