Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Experimente aquecer mais, então, faça séries aumentando carga com no máximo metade das reps de trabalho (por exemplo, se você faz supino 4x6 com 40 kg de cada lado, faça séries de até 3 reps com 10, 20, 25 e 30 kg de cada lado).

E o tempo de descanso entre cada série?

Postado

Cara.. vou testar isso hoje (se perdi a força).

Treinei a última vez na quarta, com rotina de treino e dieta normal.

Na quinta viajei pra casa de praia, comi porcaria, bebi, exercício foi no máximo uma braçadas na piscina.

Faço Abx 2x pull/push.

Parei pegando 27------27 no terra (4x6). Num sei se tento fazer com o mesmo peso ou diminuo um pouco. Certo é que não irei aumentar.

Remada curvada foi 17-----17 (4x6)

Chin up 6x4

Mais tarde posto aqui o resultado. Talvez interfira o fato de eu estar com uma vontade da porra de treinar, sentindo falta até.

Postado (editado)

Experimente aquecer mais, então, faça séries aumentando carga com no máximo metade das reps de trabalho (por exemplo, se você faz supino 4x6 com 40 kg de cada lado, faça séries de até 3 reps com 10, 20, 25 e 30 kg de cada lado).

E o tempo de descanso entre cada série?

Entendi.

Depende muito,mas é entre 45 seg- 1 min e 15. Depende se no dia estou progredindo carga ou não.

Demoro cerca de uma hora e 10 com cada treino,incluindo 2 exercícios pra abdominais!

Editado por The Incredible
Postado

Sua perda de forca PODE ser igual a minha.

O dia que eu pego mais peso é o dia que eu estou mais "quente" mais "condicionado", de uns meses pra cá eu SEMPRE falho no supino devido a falta de ar e nao pela fádiga do musculo. É muito triste, 30x30 a quase 4 meses e perdendo forca a cada treino, tem dia q eu faco 25x25 morrendo

Postado (editado)

Consumo muito grande de junk food também causa isso.

Esta hipótese já pode ser descartada.

Dentre alguns minutos testarei se a minha diminuiu.

E parece que vai ter outro feriado prolongado daqui mais ou menos 10 dias, ai é foda

E pior,parece que vou ter que faltar dois dias de treino.Ficar 7 dias sem treinar kk Tô ferrado

Editado por The Incredible

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...