Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mano, se vc tem esse problema de perda de força em tão pouco tempo, faça como eu e treine na praça aos feriados com barra fixa, flexão de braço e paralelas. Isso vai ajudar a manter a força.

Foda que o governo da minha cidade é tão bom (não vou entrar em detalhes),que os aparelhos da praça apodreceu com o tempo e eles não colocaram novos!

Pra eu ter que fazer em praça,só a 30 min de onibus (praticamente do lado da academia)

Editado por The Incredible

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu mantenho mas fico sem folego já no segundo exercício praticamente,perco bastante a força mas não abaixo as cargas!

Faço umas 2 ou 3 reps a menos dependendo de quanto tempo estou off

Sei como é, quando ficava semanas sem treinar queria voltar a pegar a msm coisa nem q fosse 2 repeticoes , é mt ruim abaixar as cargas , você se sente como se estivesse perdido massa muscular , é uma sensação meio ruim ..

Então mano , seu treino não e mt frequente talvez seja por isso . Mas não posso afirmar , então deixo pro pessoal mais experiente te ajudar

Postado

Partindo do ponto que todos cobriram as possíveis causas, você por acaso não está (com o passar do tempo) fazendo o exercício com mais perfeição na execução? Isso é um fator que dificulta o exercício tanto quanto aumentar carga, diminuir escanço, aumentar repetição.

Postado

Partindo do ponto que todos cobriram as possíveis causas, você por acaso não está (com o passar do tempo) fazendo o exercício com mais perfeição na execução? Isso é um fator que dificulta o exercício tanto quanto aumentar carga, diminuir escanço, aumentar repetição.

Eu sempre procuro chegar primeiro a perfeição da execução e depois aumentar a carga.

• Supermoderador
Postado

Como é seu aquecimento? Você faz séries com cargas menores antes de partir para as séries de trabalho?

Quanto tempo de descanso você utiliza entre cada série?

Postado

Eu sempre procuro chegar primeiro a perfeição da execução e depois aumentar a carga.

Pois é, foi isso que quis dizer. Quem sabe é por isso que o seu rendimento cai (você está aumentando a dificuldade do exercício sem aumentar carga, diminuir descanso ou aumentar repetições).

Postado

Como é seu aquecimento? Você faz séries com cargas menores antes de partir para as séries de trabalho?

Quanto tempo de descanso você utiliza entre cada série?

Então,faço um alongamento leve,umas 10 reps leve no Pulley,cerca de 30kg e o Supino uns 10Kg de cada lado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...