Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso também é estranho. eu lembro que uns anos atrás, quando eu fiz academia 2 anos direto, comendo bem todos os dias, eu não pegava gripe de jeito nenhum. no máximo dava aquele incômodo na garganta característico de gripe, mas no dia seguinte já tinha passado, sendo que antes disso eu chegava a ficar 1 semana de cama por causa de gripe.

depois que eu fiquei 2 anos parado, fiquei gripado algumas vezes.

agora que eu voltei, já sinto meu sistema imunológico mais forte denovo.

acho que esses são indícios que você devia investigar melhor.

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara tem 1 ano e 2 meses que não fico gripado '-'

Meu sistema imunológico é muito forte,muito dificil ficar doente.Meu primo fica doente quase toda semana,ele treina a 5 anos e tem um shape bem manero!

Mas ele não come nada de verduras,legumes...

Editado por The Incredible
Postado

Poise,foi até pior só que Previ.

Eu treinaria hoje e amanhã, então dividi o treino em AB e fiz hoje tudo de empurrar menos perna.Resultado: Diminuir 4Kg em tudo! Fora a execução que foi toda torta e com braco tremendo, principalmente no supino!

Supino -4kg

Paralelas -6kg

Militar -4kg

Supino inclinado - 4 kg

Me aqueci bastante como o mpcosta disse pra mim experimentar...Mas nada!

Postado (editado)

to passando pela mesma situação... depois de uma infecção de 7 dias, voltei hj pra academia e fui obrigado a diminuir as reps... É triste, mas sei que em 1 ou 2 semanas já pego o pique de novo. Não liga não mano, provavelmente isso ta acontecendo com vc tbm. Nessa 1° semana eu abaixei um pouco a carga mas tentei aumentar as reps. Na proxima semana, ja volto com a mesma carga de antes, mesmo que seja fazendo menos reps, e no inicio da 3° semana (acredito que antes), com certeza já volto ao mesmo nivel. Tenta fazer assim, pode ser que funcione com vc tbm.

Editado por Dalcarde
Postado

to passando pela mesma situação... depois de uma infecção de 7 dias, voltei hj pra academia e fui obrigado a diminuir as reps... É triste, mas sei que em 1 ou 2 semanas já pego o pique de novo. Não liga não mano, provavelmente isso ta acontecendo com vc tbm. Nessa 1° semana eu abaixei um pouco a carga mas tentei aumentar as reps. Na proxima semana, ja volto com a mesma carga de antes, mesmo que seja fazendo menos reps, e no inicio da 3° semana (acredito que antes), com certeza já volto ao mesmo nivel. Tenta fazer assim, pode ser que funcione com vc tbm.

O que mais "dói" é diminuir 4kg no supino e ainda fazer torto.É o exercício q mais luto pra progredir carga,ai do nada cai 4kg!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...