Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Depois diga se fez diferença um aquecimento mais prolongado (mais séries).

Se isso também não fizer efeito, experimente aumentar o tempo de descanso (1 minuto é muito pouco para séries pesadas de 6-8 reps).

Postado

Depois diga se fez diferença um aquecimento mais prolongado (mais séries).

Se isso também não fizer efeito, experimente aumentar o tempo de descanso (1 minuto é muito pouco para séries pesadas de 6-8 reps).

OK vou testar semana que vem já que é feriado.

Postado

se pa tira 1 ou 2 semanas pra fazer um pouco de high reps tambem... sem preconceito mano, high reps tem seu lugar na hipetrofia/ganho de força ^^ nem precisa ser em todos tambem

Postado

MPcosta,

Fiz isso e não adiantou nada.

Sofri hoje pra manter a carga no supino e agacho

Se eu aumentar o tempo de descanso não perco a intensidade do treino?

• Supermoderador
Postado

Que pena.

Não perde não, pelo contrário. Para esta faixa de reps o descanso tem que ser maior... vai te permitir pegar mais carga (ou seja, maior intensidade).

Postado

Acredito que no próximo treino as cargas já normalizam... Mas vem outro feriado por ai

Outra coisa que esqueci de citar; Quando eu volto depois de uns dias,no dia seguinte eu fico beeeem dolorido.Parece que progredi carga sabe?

• Supermoderador
Postado

É assim mesmo. A dor tardia normalmente ocorre por um estímulo novo (no caso você ficou um tempo sem fazer, se 'desacostumou' e mesmo usando uma carga menor do que no treino anterior, a dor tardia ocorre).

Eu fiquei duas semanas sem treinar, voltei na última terça-feira. Mesmo agachando com 20% a menos do que a carga normal, e fazendo apenas 3 séries, estou até hoje com dores nos adutores :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...