Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, apos alguns anos fazendo treinos abcde/abcab/abc resolvi fazer o Full Body, alias é arriscando que se descobre o melhor treino/dieta, o Treino ABCDE foi de fato o melhor para min, mas On Fire, nas ultimas semanas quando mudei para abcab eu achei um pouco melhor. enfim vou começar a fazer o treino full body, visando queima de gordura/ganho de forÇA, ai vao os dados ;

Treino : Full-Body 3X

Levantamento Terra - 5X5

Desenvolvimento Olimpico-5X5

Agachamento - 5X5

Remada sentada 5X5 (queria fazer Pull ups, mas na academia onde estou treinando não tem como fazer, não tem a maquina, não tem a barra para fazer)

SUPINO RETO + CRUCIFIXO INCLINADO 5X5

Elevação Lateral 5X5

Panturrilha no leg/hack machine/em pé. 5X Falha

~~Aerobicos nos sabados e domingos em jejum~~

bem, os pontos fracos são : Peito/panturrilhas/ombro. por isso adicinei os isoladores, basicamente o treino é esse.

lembrando que é o primeiro FB que eu monto.

Publicidade

Postado

achei o volume de empurrar alto para um fullbody, já o de puxar eu achei baixo, incluiria algo (como não dá pra mandar barra-fixa, faz outra puxada no lugar)

Crucifixo eu não curto mto mandar low reps, creio que funciona melhor com medium~high reps

como é seu primeiro FB, lembre-se de não chegar a falha, senão não passa nem da segunda semana. Comece com um peso um pouco menor do que vc normalmente usa, e vá aumentando aos poucos

Postado

eu recomendo definir uma progressão de cargas e um peso inicial pra bater seus records pessoas a partir da quarta semana de treino.

mto volume, mtos exercicios mesmo, por ser o primeiro full body vc podia seguir um modelo basico tipo SL 5x5 e adicionar os isoladores no fim e só

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...