Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Substituir A Balança ?

Viking Warrior

Posts Recomendados

Muitos aqui tem a balança, já outros não. Eu gostaria de saber como eu poderia substituir, por exemplo a tabela de alimentos postada aqui no site (não a planilha e sim a tabela/site) lá diz por gramas e eu não sei quantas gramas direito tem x alimento, vejo sempre por colheres, quantidade e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois é eu fiquei um bom tempo assim pesquisando ai dizem que uma colher tem em media 10g outro diz que tem 15g... o melhor mesmo é comprar a balança cara geralmente ela é "descartada" com o tempo porque ai tu acaba te acostumando com o peso/quantidade das coisas mas que EU saiba não tem outro jeito não...

Link para o comentário

pois é eu fiquei um bom tempo assim pesquisando ai dizem que uma colher tem em media 10g outro diz que tem 15g... o melhor mesmo é comprar a balança cara geralmente ela é "descartada" com o tempo porque ai tu acaba te acostumando com o peso/quantidade das coisas mas que EU saiba não tem outro jeito não...

eu tenho balança aqui,na 2 semana de uso praticamente parei de usa-la,tinha decorado o peso de quase tudo que como,hj em dia uso mais para o almoço e para pesar carnes(proteinas) e talvez ela seja mais importante para um cutting,no bulking em duvida sempre jogue para mais,tudo que eu achava ser tanto,era menos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...