Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Sou novo no forum e gostaria de uma ajuda.

Sou DESTRO e estou malhando a 3 meses. Não sinto nenhum tipo de evolução da parte direita do meu peito, o esquerdo evolui consideravelmente bem. Tenho ele "desenhado" quando ao direito nao sinto crescimento e nao tenho nenhum tipo de definição expressiva. Eu tenho a parte EXTERNA do peito satisfatória, mas nao tenho absolutamente nada na parte interna, quando faço minha serie tb nao sinto esforços na parte interna e sim na externa. Minha série é a seguinte.

Supino Reto 3x10

Supino 45 3x10

Canadense 3x10

Cross Over 3x10 + Voador 3x10.

Tenho facil crescimento para tricepse biceps. Mais tarde postarei fotos caso ajude em uma futura explicação.

Desde já agradeço a atenção

Postado
Deixa ver se entendi bem...vc tem dificuldade de crescimento no musculo peitoral direito??

Se for esse o caso...trabalhe com exercicios unilaterais... uma dica tbm ,seria fazer supino com halter de barra curta

Agora se tiver dificuldade de crescimento na parte interna do peitoral , tente começar seu treino de peito com exercicios que trabalhem a região que deseja intensificar no treinamento.

Um cross over seria interessante no começo da série

Faça os exercicios com amplitude máxima

E se mesmo assim não conseguir grande evolução nessa região, pode ser que o "desenho" da sua musculatura seja dessa maneira

Isso eu tenho este problema. quando malho no supino reto nao sinto o musculo forçar como sinto o esquerdo, vc pode me passar algum tipo de exercicios unilaterais? como seria o supino de halter de barra curta?.

Em relação a dificuldade ela realmente existe, quais seriam os exercicios que possam me beneficiar nesse aspecto?

Em relação ao "desenho" creio que so com o tempo msmo para descobrir...!

Mtto obrigado msmo pela ajuda. Dede já grato.

Postado

como "Pengo" disse.. se voce sente o lado esquerdo forçar mais q o direito, procure fazer exercicios unilaterais

e tbm se tem problemas com a regiao no meio do peitoral procure exercicios q tendem a exigir mais dessa regiao!

voce pode fazer isso em vez de fazer o supino com a barra faça com halter (nao tem segredo, apenas pegue um halter com cada mao e faça o movimento)

e isso nao apenas para o supino reto, para o 45º tbm se voce preferir

e para forçar mais a regiao do meio do peitoral, faça exercicios como crucifixo e coss over! fazendo totdos eles com amplitude maxima ;)

Postado
Supino HBC

supinoretocomhaltereswj1.jpg

boa ilustraçao, onde arranjou?

Pra mim esse exercicio era o crucifixo...

Para crescimento é valido fazer 3x10 com peso que so sinta forçar nas 3 ultimas ou 3x6 com um peso mais forte?

Abraço

Postado

Uma coisa,vale fazer com mais peso de um dos lados para definir mais o outro que esteja meio preguiçoso ?

boa ilustraçao, onde arranjou?

Pra mim esse exercicio era o crucifixo...

Para crescimento é valido fazer 3x10 com peso que so sinta forçar nas 3 ultimas ou 3x6 com um peso mais forte?

Abraço

Crucifixo a pegada é diferente,e todo o resto também:

AMecou.jpgMp06b.gif

Comece com 3x10 com pouco peso para ir acostumando o músculo,depois de um tempo aumenta e tenta fazer no mínimo 3x6.

Postado
Uma coisa,vale fazer com mais peso de um dos lados para definir mais o outro que esteja meio preguiçoso ?

Crucifixo a pegada é diferente,e todo o resto também:

AMecou.jpgMp06b.gif

Comece com 3x10 com pouco peso para ir acostumando o músculo,depois de um tempo aumenta e tenta fazer no mínimo 3x6.

pelo que vi so muda a posição das maos.... ou estou errado?

Hj vou malhar peito. pra esse tipo de problema que postei o que vcs me recomendam? que série?

Grato

Postado

Não não,o exercício muda todo,olha só:

Supino reto com haltéres:

Mp07h.gif

Crucifixo:

Mp06b.gif

Quanto ao seu problema,faz assim,no voador, faça primeiro só com um braço,depois com o mesmo peso faça com o outro e veja a diferença,se for mesmo bem acentuada,não vejo outra escolha se não fazer supino com mais peso do lado mais fraco.

Postado

[quote name='Pengo' post='12032' date='12 04 08'][size=2]Desconsidere o que está em negrito no comentário do usuario João Pereira
Não tem fundamento algum treinar com mais peso de um lado que do outro

E isso pode acarretar diversos problemas[/size][/quote]

Vou desconsiderar. Tb nao achei "logico", agora eu vi a diferença entre os exercicios.
Agradeço

Hj treinarei peito e farei essa serie con halteres. amanha trago a reposta sobre os exercicios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...