robsonat Postado Abril 9, 2008 às 12:13 Postado Abril 9, 2008 às 12:13 Bom dia, Sou novo no forum e gostaria de uma ajuda. Sou DESTRO e estou malhando a 3 meses. Não sinto nenhum tipo de evolução da parte direita do meu peito, o esquerdo evolui consideravelmente bem. Tenho ele "desenhado" quando ao direito nao sinto crescimento e nao tenho nenhum tipo de definição expressiva. Eu tenho a parte EXTERNA do peito satisfatória, mas nao tenho absolutamente nada na parte interna, quando faço minha serie tb nao sinto esforços na parte interna e sim na externa. Minha série é a seguinte. Supino Reto 3x10 Supino 45 3x10 Canadense 3x10 Cross Over 3x10 + Voador 3x10. Tenho facil crescimento para tricepse biceps. Mais tarde postarei fotos caso ajude em uma futura explicação. Desde já agradeço a atenção
robsonat Postado Abril 9, 2008 às 17:38 Autor Postado Abril 9, 2008 às 17:38 Deixa ver se entendi bem...vc tem dificuldade de crescimento no musculo peitoral direito?? Se for esse o caso...trabalhe com exercicios unilaterais... uma dica tbm ,seria fazer supino com halter de barra curta Agora se tiver dificuldade de crescimento na parte interna do peitoral , tente começar seu treino de peito com exercicios que trabalhem a região que deseja intensificar no treinamento. Um cross over seria interessante no começo da série Faça os exercicios com amplitude máxima E se mesmo assim não conseguir grande evolução nessa região, pode ser que o "desenho" da sua musculatura seja dessa maneira Isso eu tenho este problema. quando malho no supino reto nao sinto o musculo forçar como sinto o esquerdo, vc pode me passar algum tipo de exercicios unilaterais? como seria o supino de halter de barra curta?. Em relação a dificuldade ela realmente existe, quais seriam os exercicios que possam me beneficiar nesse aspecto? Em relação ao "desenho" creio que so com o tempo msmo para descobrir...! Mtto obrigado msmo pela ajuda. Dede já grato.
brunovrj Postado Abril 10, 2008 às 01:25 Postado Abril 10, 2008 às 01:25 como "Pengo" disse.. se voce sente o lado esquerdo forçar mais q o direito, procure fazer exercicios unilaterais e tbm se tem problemas com a regiao no meio do peitoral procure exercicios q tendem a exigir mais dessa regiao! voce pode fazer isso em vez de fazer o supino com a barra faça com halter (nao tem segredo, apenas pegue um halter com cada mao e faça o movimento) e isso nao apenas para o supino reto, para o 45º tbm se voce preferir e para forçar mais a regiao do meio do peitoral, faça exercicios como crucifixo e coss over! fazendo totdos eles com amplitude maxima
robsonat Postado Abril 10, 2008 às 17:23 Autor Postado Abril 10, 2008 às 17:23 Valeu pela ajuda galera. Vou treinar desta forma agora. Caso sinsta uma melhor acom certeza postarei aqui. Grato
robsonat Postado Abril 10, 2008 às 17:46 Autor Postado Abril 10, 2008 às 17:46 Supino HBC boa ilustraçao, onde arranjou? Pra mim esse exercicio era o crucifixo... Para crescimento é valido fazer 3x10 com peso que so sinta forçar nas 3 ultimas ou 3x6 com um peso mais forte? Abraço
João Pereira Postado Abril 10, 2008 às 18:02 Postado Abril 10, 2008 às 18:02 Uma coisa,vale fazer com mais peso de um dos lados para definir mais o outro que esteja meio preguiçoso ? boa ilustraçao, onde arranjou? Pra mim esse exercicio era o crucifixo... Para crescimento é valido fazer 3x10 com peso que so sinta forçar nas 3 ultimas ou 3x6 com um peso mais forte? Abraço Crucifixo a pegada é diferente,e todo o resto também: Comece com 3x10 com pouco peso para ir acostumando o músculo,depois de um tempo aumenta e tenta fazer no mínimo 3x6.
robsonat Postado Abril 10, 2008 às 18:57 Autor Postado Abril 10, 2008 às 18:57 Uma coisa,vale fazer com mais peso de um dos lados para definir mais o outro que esteja meio preguiçoso ? Crucifixo a pegada é diferente,e todo o resto também: Comece com 3x10 com pouco peso para ir acostumando o músculo,depois de um tempo aumenta e tenta fazer no mínimo 3x6. pelo que vi so muda a posição das maos.... ou estou errado? Hj vou malhar peito. pra esse tipo de problema que postei o que vcs me recomendam? que série? Grato
João Pereira Postado Abril 11, 2008 às 18:41 Postado Abril 11, 2008 às 18:41 Não não,o exercício muda todo,olha só: Supino reto com haltéres: Crucifixo: Quanto ao seu problema,faz assim,no voador, faça primeiro só com um braço,depois com o mesmo peso faça com o outro e veja a diferença,se for mesmo bem acentuada,não vejo outra escolha se não fazer supino com mais peso do lado mais fraco.
gpresott Postado Abril 11, 2008 às 23:09 Postado Abril 11, 2008 às 23:09 Não não,o exercício muda todo,olha só: Supino reto com haltéres: Eu gosto bastante de fazer tipo em pronação sab.. Vai meio que girando a mão...
robsonat Postado Abril 14, 2008 às 12:47 Autor Postado Abril 14, 2008 às 12:47 [quote name='Pengo' post='12032' date='12 04 08'][size=2]Desconsidere o que está em negrito no comentário do usuario João Pereira Não tem fundamento algum treinar com mais peso de um lado que do outro E isso pode acarretar diversos problemas[/size][/quote] Vou desconsiderar. Tb nao achei "logico", agora eu vi a diferença entre os exercicios. Agradeço Hj treinarei peito e farei essa serie con halteres. amanha trago a reposta sobre os exercicios
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora